CAPÍTULO 20.

1K 56 0
                                    

ARIANA CAMPBELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARIANA CAMPBELL.

— Mudei de ideia! - deixei escapar.

— Tarde demais.

— Não é justo!

— Primeira regra do jogo. não jogue se não estiver preparado para perder.

— Como se você tivesse simplesmente saído da minha vida se tivesse perdido?

— Eu nunca disse que faria isso.

— Sim, você fez!

— Não, eu disse que você poderia retornar à sua vida antiga.

— Exatamente!

Eu sorri. — eu nunca disse que não estaria lá.

Sua boca se abriu. — trapaceiro!

— Diz o trapaceiro do pôquer. e eu discordo; você deveria ter prestado mais atenção à frase. agora pare de enrolar.

— Eu realmente odeio você.

Ele riu. — acho que provei o oposto, Babygirl. - ele então se abaixou e sussurrou. — e vou provar de novo agora mesmo.

Mordi meu lábio inferior. — por favor, ainda estou dolorida de antes.

— Não se preocupe. eu vou beijar e fazer melhorar. agora ajoelhe-se na cama.

Tinha que haver algo muito distorcido e errado comigo, e, apesar das minhas objeções, eu achava tudo isso muito excitante.

Tudo. disso.

Todo aquele seu comportamento autoritário, dominador, arrogante e de me empurrar contra a parede estava me conquistando.

E era isso que era tão assustador nele.

Com as pernas trêmulas, caminhei até a cama e sentei-me cuidadosamente na beirada, de frente para ele.

Ele envolveu seu punho em meu cabelo e puxou minha cabeça para trás. — eu disse para sentar na cama ou ajoelhar? - ele rosnou.

Apertei minhas coxas. — ajoelhe-se. - sussurrei.

— Um... dois...

Levei meio segundo para perceber que ele estava contando e eu realmente não queria ver o que aconteceria se ele chegasse a três.

Eu me arrastei até o meio da cama e me ajoelhei de quatro.

— Boa garota. agora, abaixe seus shorts e calcinhas. deixe-me ver essa sua bunda.

Apertei minhas nádegas, ainda me lembrando da picada do cinto dele de antes. — você não vai me punir com seu cinto de novo, vai?

— Não. agora faça o que lhe foi dito.

Sentindo-me constrangida e um pouco como uma criança petulante, inclinei-me e enfiei os polegares no meu short e na calcinha e os deslizei sobre os quadris até que caíssem sobre minhas coxas antes de voltar a ficar de quatro.

SWEETY INTENSITYOnde histórias criam vida. Descubra agora