CAPÍTULO 5.

1.5K 93 2
                                    

ARIANA CAMPBELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARIANA CAMPBELL.

Eu estava muito ocupada olhando para o grosso cinto de couro suspenso entre seus enormes punhos tatuados para ouvir o que ele disse.

John inclinou a cabeça para o lado enquanto tentava chamar minha atenção. — Aria? Babygirl? confie em mim quando digo que você vai ter que começar a aprender a me obedecer na primeira vez, porque não vou ter paciência para continuar me repetindo assim, depois de hoje à noite.

Depois desta noite?

Depois desta noite deu a entender que ele me veria novamente depois disto.

Não houve depois desta noite.

Se eu tivesse dinheiro ou recursos, eu me mudaria para outra cidade depois desta noite.

Puta que pariu, eu me mudaria para outro planeta se fosse possível, depois desta noite.

Deslocando minha coxa direita sobre a esquerda, cruzei as pernas e me curvei no meio, tentando me enrolar em uma bola enquanto empurrava meu cabelo longo sobre os ombros para tentar cobrir meu peito.

Fiz um gesto com o queixo. — o que você vai fazer com esse cinto?

Ele cruzou até mim em dois passos rápidos e colocou a ponta dobrada do cinto sob meu queixo, então levantou meu olhar. — diga-me, moya malen'kaya vorovka, como um pai puniria uma garotinha que se colocou em perigo roubando de um homem grande e mau?

— Você é o papai ou o grandão e o homem mau? - coloquei minha mão sobre minha boca.

Oh meu Deus.

O que caralho há de errado comigo?

Por que perguntei isso a ele?

Durante toda a minha vida, me disseram que a falta de filtro me causaria problemas.

Que estúpida eu fui, por pensar que isso significaria pegar detenção na escola ou talvez perder um amigo por dizer a coisa errada... e não levar uma surra de um pai russo alto e tatuado.

As linhas ao redor dos olhos apareceram novamente.

Era a única maneira de eu perceber que ele estava sorrindo... mais ou menos.

— Você realmente é a bonequinha mais adorável. eu definitivamente acho que vou ficar com você.

Balancei a cabeça enquanto puxava meu cabelo para ter certeza de que ainda estava cobrindo meus seios. — viu! lá vai você de novo! você está sendo sarcástica, mas parece que está falando sério.

Meus nervos estavam à flor da pele.

Eu nunca mais sairia do meu apartamento, exceto para ir trabalhar.

Está noite tinha sido toda a aventura e excitação que eu sempre quis para o resto da minha vida. de agora em diante, minha vida seria pipoca e filmes de TV no meu sofá.

SWEETY INTENSITYOnde histórias criam vida. Descubra agora