CAPÍTULO 4.

1.5K 94 4
                                    

JOHN SERGEYEVICH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOHN SERGEYEVICH.

Agarrei seus saltos altos e segurei sua mãozinha na minha, fazendo um esforço para não apertá-la com muita força enquanto a conduzia pelo corredor.

Tudo nela parecia adoravelmente pequeno... o que só aumentou minha raiva.

O que caralho alguém tão inocente e doce como ela parecia estar fazendo com um maldito como o sobrinho do William?

Ele não estava me enganando tentando ganhar favores com aquela porra do Tio John. ele sempre foi um bastardo. perder a mãe ano passado só piorou as coisas.

Ele estava abusando da simpatia do William, mas, ouvindo Scott, você pensaria que ele era um garoto arrogante que tinha acabado de perder a mamãe, em vez de um homem adulto.

Esta noite foi a gota d'água.

O Four Monks não era o lugar para seus truques baratos de prostituição de rua.

Ele poderia ter causado a morte de alguém.

Olhei por cima do ombro para a linda mulher que me seguia nervosamente.

Porra, ela era perfeita pra caralho.

Com seu rosto pálido em formato de coração e seus longos cabelos castanhos cor de mel, ela parecia uma boneca viva.

No momento em que ela entrou no clube, eu soube que ela não pertencia àquele lugar.

Seus olhos estavam muito grandes e brilhantes enquanto ela observava o ambiente, sem demonstrar cansaço e tédio.

Depois, havia a maneira como ela tentava, conscientemente, esconder sua figura espetacular em vez de andar por aí como um pavão se exibindo, como os outros convidados.

Mas quando vi quem ela era, uma raiva irracional e fervente tomou conta de mim.

Não só porque a última vez que vi Scott ele estava com uma garota que estava grávida e, pelo que entendi, ele era o pai. um verdadeiro homem honra suas responsabilidades.

Mas porque um pedaço de merda como Scott não teve coragem de proteger uma bonequinha inocente e obviamente inexperiente como ela no meio de uma multidão de pagãos como os membros dos quatro mafiosos.

Fiquei determinado a ficar de olho nela... até que, verdade seja dita... eu tivesse terminado minhas obrigações naquela noite.

Meu plano era separá-la do Scott, o que eu não esperava que fosse um problema, e tomá-la para mim.

Então vi Scott sinalizar para ela...

Eu passei muitos anos em salas de jogos de pôquer para não saber o que aquele sinal significava.

Naquele momento, decidi colocar meu plano em prática antes do esperado.

Mas o resultado final ainda foi o mesmo.

SWEETY INTENSITYOnde histórias criam vida. Descubra agora