JOHN SERGEYEVICH.
William levantou os olhos do cigarro aceso quando entrei na sala de pôquer particular. — você dormiu o suficiente para ficar tão puto?
— Cale a boca.
Ele piscou e terminou de acender o charuto.
No centro da mesa de pôquer, arrumadas com capricho no veludo verde exuberante, havia oito barras de ouro brilhantes. eu rapidamente calculei a matemática na minha cabeça; a quatrocentas onças troy a barra, valia aproximadamente cinco milhões de dólares americanos.
Dimitri olhou para mim enquanto ele facilmente quebrava o baralho de cartas em quatro seções e o embaralhava em uma formação Z florescente, executando um corte Sybil perfeito, um resquício dos nossos dias de jogo profissional. era tudo flash e exibicionismo... e um golpe completo. quando você terminava de embaralhar, apesar de parecer que o baralho tinha sido completamente jogado fora, todas as cartas estavam exatamente na mesma ordem em que estavam desde o início.
Ele levantou uma sobrancelha. — um presente do nosso ditador amigável.
Alexandre recostou-se na cadeira enquanto soprava um anel de fumaça perfeito. — durakam zakon ne pisan.
Nenhuma lei é escrita para tolos, diz um antigo provérbio russo.
Sentei-me. — se continuarmos com isso, pode haver problemas.
Nikolaus rolou uma ficha de pôquer personalizada dos Four Monks sobre os nós dos dedos. — se não fizermos isso, como ele aprenderá a lição?
Ninguém na sala queria fazer inimigo de um ditador rabugento e imaturo. eles eram um pé no saco quando tinham seus sentimentos feridos.
Mac rolou seu charuto ao longo da borda do pesado cinzeiro de cristal, tomando cuidado para não perturbar as cinzas em chamas. — James, ele ficou feliz com a troca de armas?
James embaralhou o baralho com uma mão enquanto assentia. — muito. Lucian está providenciando um carregamento de 2K12 Kubs e uma doação considerável para sua instituição de caridade favorita na semana que vem. o problema é que ele quer seus serviços.
Troquei um olhar com William e Alexandre antes de balançar a cabeça. — não gosto disso. concordo com Nikolaus. ficamos com o dinheiro por causa da audácia disso e o fodemos.
Vladimir serviu-se de uma bebida. — já faz um tempo desde que mandei meus rapazes para o campo. poderíamos cruzar a fronteira e fuçar no país dele, ver se ele é uma ameaça? usar isso como um exercício de treinamento.
Todos nós concordamos com a cabeça.
William se inclinou para frente. — agora que está resolvido, tenho um assunto pessoal que precisa ser resolvido.
Fechei minha mão direita em punho.
Eu sabia por que estava aqui, por que estávamos todos aqui, por que estava sendo arrastado para longe do lado da minha garota. Scott, aquele pedaço de merda ingrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEETY INTENSITY
RomanceEla não poderia saber o perigo que enfrentava quando ousou roubar de mim. Ela era jovem demais para um homem da minha idade, mal tinha vinte e poucos anos. pura e intocada demais. Infelizmente para ela, isso não iria me impedir. No momento em que co...