CAPÍTULO 23.

913 49 1
                                    

ARIANA CAMPBELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARIANA CAMPBELL.

Com os ombros tensos, acordei, mas mantive os olhos fechados.

Meus pulmões se contraíram enquanto eu tentava manter minha respiração anormalmente superficial e uniforme. resisti à vontade de contrair os músculos do meu estômago onde o braço do John descansava.

Tentei absorver o máximo de informação possível sem o benefício da visão.

A sala estava estranhamente silenciosa.

Eu estava acostumado a acordar com barulhos irritantes.

O estrondo, o barulho e o barulho dos moradores jogando sacos de lixo pelas janelas em tentativas fadadas ao fracasso de acertar a lixeira aberta no beco do lado de fora da janela do meu quarto. os guinchos habituais de pneus e buzinas errantes de congestionamento de trânsito. o barulho de velhos canos de encanamento esticados além do limite enquanto as pessoas tomavam banho para o trabalho. meu primo colega de quarto ocasional vomitando um catarro que ele tosse bem antes de eu ouvi- lo dar descarga no vaso sanitário, combinando-se em uma imagem bastante nojenta na minha cabeça.

Mas esta manhã não havia... nada... apenas paz.

Era como se a casa do John ficasse num prado e não no centro de Chicago.

Eu mexi minha bunda levemente. então, havia, é claro, o colchão pillow top impossivelmente confortável. se eu fosse esse tipo de garota, eu poderia ficar com esse homem só por esse colchão.

Era realmente como dormir em uma nuvem, exatamente como diziam os comerciais.

Era muito melhor que minha cama de casal de segunda mão. e era tão grande! Eu podia esticar meus braços e pernas e me debater o quanto quisesse enquanto dormia e eu mal sabia que havia outro ser humano na cama comigo.

Essa foi outra coisa irritantemente pensativa sobre John.

Apesar de seu braço estar abraçando minha cintura agora, ele não tinha me prendido com seu corpo a noite toda. apesar de ser virgem, eu tinha passado algumas noites desastrosas com alguns namorados fracassados em lançar e era sempre horrível.

Eu gostava de me revirar na cama e odiava como eles se agarravam a mim como um cobertor molhado com temperatura de mil graus.

O que acontecia com os caras e suas temperaturas corporais pareciam de forno à noite?

Era como se eles estivessem queimando a testosterona não utilizada através da pele.

Não John, provavelmente porque ele não tinha testosterona não utilizada no final do dia.

Ele obviamente havia usado tudo o que tinha durante o dia... e mais um pouco.

Ele nos acomodou na cama, me deu um beijo de cortar a alma e então colocou uma mão possessiva no meu quadril enquanto eu me virava de lado, mas não tentou me puxar para perto dele ou me sufocar.

SWEETY INTENSITYOnde histórias criam vida. Descubra agora