capítulo 12

485 81 4
                                    

Após o término das aulas, já estava escurecendo todos se despediam para retornar para suas casas porém, em frente aos portões da universidade havia um mustang preto blindado, com as janelas fechadas – Um carro extremamente luxuoso que deixou as ga...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o término das aulas, já estava escurecendo todos se despediam para retornar para suas casas porém, em frente aos portões da universidade havia um mustang preto blindado, com as janelas fechadas – Um carro extremamente luxuoso que deixou as garotas da universidade em euforia e frenesi.

Kisa foi a próxima a sair pelos portões, olhando-se no pequeno espelho redondo portátil que ela sempre levava consigo, enquanto passava uma camada de gloss em seus lábios. Até que de dentro do carro, Toji sai indo em direção a ela e sem aviso prévio, segurou em seu pulso, puxando-a para o carro e logo em seguida abriu a porta fazendo-a se sentar no passageiro.

Os alunos ficaram em silêncio, totalmente abisamos tentando entender a relação de Kisa com aquele homem tão bruto, porém isso não abalou Toji, que logo assumiu o volante cantando pneus e saindo.

— Está me sequestrando? — Kisa sussurrou receosa

Toji não respondeu diretamente à pergunta de Kisa, apenas manteve um olhar fixo para a frente enquanto dirigia o carro pelas ruas da cidade, os pneus cantando rapidamente.

Ele podia sentir a tensão no ar, provocado por sua intervenção abrupta e inesperada. Porém, Toji não sentia remorso, ele sabia que precisava fazer alguma coisa antes que Yuji tivesse a chance de se aproximar ainda mais de Kisa.

― Não é exatamente um sequestro — ele finalmente respondeu, sua voz monótona.― É só um... passeio inesperado. — Toji acrescentou, enquanto se mantinha no controle do volante, desviando-se habilmente do trânsito movimentado. As ruas começaram a passar rapidamente pelas janelas do carro, enquanto a tensão entre ele e Kisa aumentava.

—....Sei! — ela murmurou olhando para a janela, vendo a paisagem

Enquanto Toji continuava dirigindo, seu rosto permaneceu impassível, apesar da tensão presente no ar. Ele poderia sentir o desconforto dela, porém, em vez de se explicar imediatamente, permaneceu calado, absorvendo a paisagem à medida que passavam pelas ruas.

Finalmente, ele rompeu o silêncio, sua voz suave mas firme. ― Precisamos conversar.

— Porque isso parece que eu fiz algo...? — Kisa murmurou apreensiva — Você sumiu por um tempo...

A pergunta de Kisa não passou despercebida por Toji, enquanto ele continuava a olhar para a frente. Ele podia perceber a ansiedade na voz dela, que provavelmente se sentia culpada por algo que nem era culpa dela.

― Você não fez nada. — Toji respondeu simplesmente, enquanto fazia uma curva com o carro, mudando de direção. ― Apenas precisamos conversar.

Ele parou o carro em um lugar isolado, longe da agitação do trânsito, e desligou o motor, olhando diretamente para Kisa.

A tensão aumentou ainda mais enquanto Toji desligava o motor e olhava profundamente para Kisa. Suas expressões permaneceram neutras, porém havia uma corrente de emoções conflitantes que percorriam por baixo da superfície.

― Não foi minha intenção sumir. — ele explicou, sua voz suave, porém carregada de uma nuance desconhecida. ― Algumas coisas aconteceram, eu precisei fazer algumas coisas, mas não foi por minha vontade que fiquei afastado.

— Você sabe, que não me deve explicação nenhuma né? — Kisa sussurrou com calma — Não é como se tivéssemos algo. Afinal você é o Pai do meu amigo.

As palavras de Kisa atingiram Toji como um golpe, porém, ele não demonstrou reação, apenas permaneceu impassível enquanto a encarava. Ela tinha razão, ele era o pai do amigo dela, e talvez por isso mesmo Toji não deveria se intrometer na vida dela daquela forma.

― Você é muito ingênua, sabe. — ele disse, sua voz suave, porém com um toque de irritação. ― E muito perigoso deixar outro homem se aproximar de você tão facilmente.― E ainda mais aquele garoto idiota. ― Toji acrescentou, sua voz ficando mais sombria enquanto ele lembrada da cena de Yuji fazendo Kisa rir mais cedo.

— Garoto? — Kisa piscou algumas vezes — que garoto?

― Está esquecendo tão rapidamente o jeito que Yuji ficou te fazendo rir? — Toji inquiriu, sua voz ainda carregada de irritação. — Aquele garoto estava praticamente pendurado em você.

— Como você viu isso? — ela questionou desconfiada.

― Eu vi tudo, desde o começo. — Toji respondeu simplesmente, cruzando os braços enquanto a encarava. — Vi o jeito que ele te fazia rir, o jeito que ele ficava se aproximando de você, encostando em você.― Eu sei exatamente do que ele é capaz. ― Toji continuou, sua voz ficando mais sombria enquanto o ciúme fervilhava dentro dele. — Aquele garoto é perigoso, pode até parecer inocente, mas ele não é confiável.

— Desculpa, Senhor Toji — Kisa balbuciou pensativa — mas, o que isso tem a ver com você? Nós nem somos próximos

As palavras de Kisa atingiram Toji como uma faca no peito, uma lembrança amarga de tudo que ele queria e não podia ter. Sim, eles não eram próximos, ele era apenas o pai do amigo dela, nada além disso.

― Eu... — ele murmurou, tentando formular uma explicação, porém a verdade era que não tinha um motivo válido para agir daquela forma. Ele só não queria vê-la com outro homem, principalmente alguem como Yuji.― Você tem razão. — Toji finalmente respondeu, sua voz suave, porém carregada de frustração. ― Não temos nenhum relacionamento íntimo. Não me cabe dizer com quem você se aproxima ou não. — Ele desviou o olhar, olhando fixamente para a frente enquanto se recostava no banco do carro, suspirando pesadamente.

Perene - Toji Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora