A mão que ainda repousava no queixo dela subiu para o lado do rosto, acariciando sutilmente a pele macia. Os dedos de Toji pareciam deixar um rastro de fogo pelo caminho, enquanto deslizava pela bochecha até o pescoço, acariciando com ternura a área sensível.
— Como mãos tão...rústicas e brutas, podem fazer um carinho tão delicado? — ela ronronou
As palavras de Kisa atingiram Toji como uma descarga elétrica, fazendo com que um suspiro trêmulo escapasse de seus lábios. Ela tinha dito exatamente o que ele queria ouvir, fazendo com que uma mistura de dor e desejo percorresse seu corpo.
― Se você acha que minhas mãos são rústicas, deveria ver o resto de mim. — ele murmurou, a voz profunda e rouca, enquanto continuava a acariciar delicadamente a pele de seu pescoço.
Kisa corou, um rubor delicado e tímido na tonalidade rosada sobre seus olhos — Uma reação doce e delicada de timidez e vergonha.
—....T-toji! — ela balbuciou baixinho em um gaguejo
A reação de Kisa não passou despercebido por Toji. A mudança na tonalidade de sua pele, a forma como ela gaguejou com seu nome, tudo aquilo apenas atiçou seu desejo ainda mais.
Ele deslizou a mão livre para o cabelo dela, enroscando os dedos entre as mechas macias enquanto inclinou o rosto para mais perto dela, quase como se quisesse roubar um beijo.
E ele roubou! Toji se inclinou sobre ela no carro, e pressionou seus lábios ao dela, fazendo Kisa arregalar seus olhos em surpresa totalmente chocada – ele moveu seus lábios de forma lenta e deliberada, fazendo-a entrar em seu ritmo correspondendo ao beijo.
Lábios tão delicados e macios, tão pequenos com um sabor sutil de framboesa.
O beijo de Toji era uma tortura doce e dolorosa. Cada movimento de seus lábios era deliberado, ele a levava à loucura com cada toque, fazendo com que desejasse mais e mais dele a cada segundo.
As mãos dela se enroscaram na camisa dele, como se tentasse puxá-lo mais próxima, buscando sentir o máximo possível do corpo masculino contra o dela.
Toji aprofundou o beijo, a língua explorando a boca dela com uma fome implacável. Suas mãos se moveram novamente, deslizando para descer pelo pescoço e ombros dela, enquanto a puxavam mais para perto.
Ele a envolveu com os braços, como se não quisesse mais soltá-la, e continuou a beijá-la com uma paixão desenfreada.
—Mmm....— Kisa ofegou movimentado sua língua de forma erótica e molhada contra a dele, o calor que se manifestava foi o bastante para fazer os vidros embaçar, causando uma intensidade carregada de excitação e iniciando um gesto profundo de prazer e desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perene - Toji Fushiguro
Fanfiction" Eu não conhecia o medo até perceber o quanto você significa para mim. Agora, temo perder você mais do que qualquer outra coisa."