capítulo 18

409 72 1
                                    

Kisa ofegou,  pressionando seus lábios ao dele novamente, tornando o beijo mais erótico e molhado, quando ela começou a chupar a língua dele – E em menos de segundos as roupas de ambos já estavam no chão, em um ato de desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kisa ofegou,  pressionando seus lábios ao dele novamente, tornando o beijo mais erótico e molhado, quando ela começou a chupar a língua dele – E em menos de segundos as roupas de ambos já estavam no chão, em um ato de desespero. Seu corpo forte e bruto sobre o delicado e macio de Kisa.

— ....Eu quero tentar — Kisa sussurrou com timidez e inocência — cavalgar em você.

A sugestão dela foi suficiente para deixá-lo ainda mais excitado, e Toji sentiu seu corpo reagir instintivamente à imagem mental que se formava em sua mente. A ideia dela em cima dele, movendo-se enquanto ele a segurava pela cintura... era quase demais para lidar.

― Está se sentindo corajosa hoje, não é? — ele murmurou com um meio sorriso, enquanto acariciava seu lado com as mãos. — Eu não vou reclamar...

Kisa corou, seu rosto tonando-se vermelho —....T-toji! — ela resmungou

Toji sorriu diante do rubor em seu rosto enquanto ela murmurava seu nome. Era sempre prazeroso provocá-la, e ele sabia exatamente quais botões apertar para fazê-la envergonhar.

― O quê? — ele perguntou com uma expressão inocente, enquanto colocava as mãos sob seu quadril para colocá-la sentada sobre ele. — Você disse que queria tentar...

Enquanto a colocava sentada sobre ele, Toji podia sentir a tensão entre os dois aumentar ainda mais. Seu corpo era totalmente ciente da proximidade dela, a energia pulsando entre eles com uma força quase palpável.

Ele colocou as mãos nos quadris dela enquanto olhava para cima, seus olhos percorrendo cada detalhe de seu corpo com apreensão.

― Vai, doce menina... — ele murmurou suavemente, enquanto a incentivava a fazer o que disse. ― Cavalgue em mim.

Kisa ficou ainda mais vermelha, seus cabelos loiros caíam em cascatas douradas sobre seus seios os tampando. – extremamente tímida e acanhada Kisa se encaixou sobre o membro dele, sentando-se devagar evitando olhar para Toji, até sentir seu membro totalmente enfiado dentro dela, grosso e pulsante arrancando um suave e melodioso gemido

Toji soltou um suspiro entrecortado enquanto sentia seu corpo se apertar contra o dele, a sensação quase o fazendo perder o controle. Era delicioso, prazeroso, e tudo que ele poderia querer em uma mulher.

― Oh... — ele murmurou com a voz rouca, seus olhos fixos em seu rosto enquanto ela deslizava pelo seu corpo. — Isso é... você é...

Kisa com seu jeito doce e inocente, se preparava para fazer algo pela primeira vez, sem experiência ela apenas seguiu o instinto de seu próprio corpo começando a se mover sobre ele, devagar movendo o quadril começando a cavalgar de forma tortuosa sobre ele.

Perene - Toji Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora