Toji então deslizou a mão por baixo da calcinha dela, finalmente tocando diretamente o tecido úmido provocado pelo desejo dela.
― Você está tão excitada pra mim — ele murmurou, enquanto sentia o quanto ela estava pronta, pronta para ele. — Você me quer tanto quanto eu te quero.
—...Mmm— Kisa gemeu seus lábios roçando contra o dele — Toji...
O gemido de Kisa era doce como mel, fazendo seu corpo latejar com vontade. Toji então capturou a boca dela novamente em um beijo voraz, enquanto sua mão começava a se mover mais rapidamente.
― Você é gostosa... tão gostosa — ele murmurou, a voz cheia de desejo contra seus lábios.
As palavras de Toji faziam o rosto de Kisa ruborizar ainda mais, enquanto seus gemidos se tornavam cada vez mais altos. Sua respiração tornou-se mais rápida e ofegante, enquanto ela se entregava cada vez mais àquela sensação de prazer.
― Toji...eu...eu não sei se consigo — ela tentou argumentar, embora seu corpo estivesse implorando por mais dele. Kisa fechou seus olhos, deixando sua mente em branco, aquele toque, aquela sensação, mesmo vindo de um homem tão bruto quanto Toji, era tão certo.
De forma tímida, ela desceu a mão sobre o peito dele, sentindo cada contorno dos músculos firmes e evidentes, e então pressionou os lábios ao dele, chupando seu lábio inferior devagar em um ato totalmente erótico.
Cada gesto de Kisa despertava ainda mais o desejo de Toji, ela era uma tentação andante. As carícias inocentes de suas mãos sobre seu peito, a forma como ela se entregava aos seus toques... tudo nela parecia ser perfeito.
Ele respondeu ao beijo dela com vontade, aprofundando-o enquanto sua língua buscava dominar a dela de forma possessiva. Toji então aumentava o ritmo de seus dedos, desejando fazer ela chegar ao limite.
― Eu vou fazer você gritar meu nome. — Toji murmurou entre beijos, as palabras saindo com dificuldade devido à excitação que sentia.
Era quase demais para sua sanidade. Os gemidos dela, a maneira como seu corpo se contorcia sob seus toques... tudo isso o levava ao limite de sua autocontrole. Toji então mordeu o lábio dela, aumentando ainda mais a velocidade de seus dedos, enquanto desejava vê-la perder completamente o controle.
Lentamente Toji começou a rasgar a calcinha dela com uma facilidade como se o tecido não fosse nada. Ela estava tão molhada tão excitada — Kisa em resposta, começou a tirar a camisa que ele usava, prendendo o fôlego ao ver os músculos presentes no corpo dele de forma tão nítida, a fazendo corar diante do homem a frente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perene - Toji Fushiguro
Fanfiction" Eu não conhecia o medo até perceber o quanto você significa para mim. Agora, temo perder você mais do que qualquer outra coisa."