capítulo 1

2K 164 3
                                    

Uma manhã chuvosa de outono em Tóquio é uma experiência sensorial rica e envolvente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma manhã chuvosa de outono em Tóquio é uma experiência sensorial rica e envolvente. O céu está coberto por nuvens densas, em um tom de cinza profundo que promete chuva constante. O ar é fresco e traz a fragrância da terra molhada, misturada com o leve aroma de folhas caídas, que começam a cobrir as calçadas em um manto de cores quentes: amarelos, laranjas e vermelhos.

À medida que a chuva cai suavemente, as ruas de Tóquio se tornam um espetáculo visual. As gotas d'água criam pequenas correntes nas calçadas, e os reflexos dos arranha-céus se espalham nas poças formadas. As pessoas, enroladas em capas de chuva e com guarda-chuvas coloridos, se movem apressadamente, criando uma dança sincronizada na qual cada um tenta se proteger da umidade. O som da chuva batendo nos toldos e nas superfícies de metal adiciona uma trilha sonora suave, quase relaxante, em contraste com o frenético ritmo da cidade.

Os cafés e confeitarias, iluminados por luzes quentes, são um refúgio acolhedor para os que buscam escapar do frio e da chuva. O cheiro de café fresco e de bolos assados envolve o ar, convidando passantes a pararem para aquecerem-se e relaxarem por um momento. Dentre as vitrines, vemos os doces tradicionais, como os mochi e os dorayakis, que são especialmente atraentes em uma manhã chuvosa.

Nos parques, as folhas se acumulam nas calçadas e o som do vento nas árvores mistura-se ao barulho da chuva. As cores vibrantes do outono tornam o cenário ainda mais mágico, enquanto esquilos e pássaros se abrigam da chuva. Algumas fontes ainda jorram água cristalina, suas colunas de água dançando sob a chuva.

A rotina urbana segue seu fluxo, com o metrô e os ônibus cheios de passageiros, todos buscando abrigo da precipitação. Dentro dos vagões, o ambiente é quente e confortável, com o som de conversas silenciosas e algumas mensagens sendo trocadas em smartphones. Para os moradores de Tóquio, uma manhã chuvosa em outono pode ser a oportunidade perfeita para se perder em pensamentos ou apreciar a beleza efêmera da natureza em uma metrópole tão movimentada.

Em frente à penteadeira, a garota se destaca como uma verdadeira visão de beleza e tranquilidade. As luzes ao redor da penteadeira criam um brilho suave, refletindo na superfície polida dos acessórios e produtos de beleza espalhados. Cada detalhe parece meticulosamente escolhido, desde o espelho ornamentado até os frascos de perfume finamente decorados.

Seus cabelos loiros clarinhos possuem um brilho natural, caindo em ondas delicadas que emolduram seu rosto angelical. Ao escovar os cabelos, cada movimento é suave e deliberado, como se ela estivesse em um ritual sagrado de cuidado com si mesma. A escova desliza graciosamente pelos fios, e o som sutil faz parte de uma sinfonia de calma que preenche o ambiente.

Seus olhos, de um castanho-esverdeado que captura a luz de maneira fascinante, brilham com uma pureza quase mágica. É como se eles carregassem histórias de inocência e sabedoria, irradiando uma energia que atrai a atenção de quem a observa. O brilho em seus olhos se assemelha ao de um coelho, vivo e curioso, carregado de uma pureza que ecoa em sua essência feminina.

Ela evita a pressa e a agitação, permitindo que cada gesto tenha seu tempo. O ambiente é preenchido por uma aura de serenidade e autoconfiança; sua energia feminina delicada é palpável, evocando uma sensação de harmonia com o mundo ao seu redor. O reflexo da garota na penteadeira expressa não apenas sua beleza exterior, mas também um profundo amor-próprio.

Com um leve sorriso nos lábios, ela finaliza a escovação e se observa, admirando não apenas sua aparência, mas também a mulher que está se tornando. Envolta nesse momento de cuidado e reflexão, ela se prepara para enfrentar o mundo com graça e determinação, ciente do poder que possui. É uma cena de simplicidade e beleza que encapsula a essência do autocuidado e da femininidade em sua forma mais pura.

Kisa Nagiryu era uma jovem de vinte anos que carregava consigo o peso de um passado muito difícil. Desde a infância, ela havia vivido sob a sombra de um pai agressivo e controlador, cuja luta contra o alcoolismo resultava em uma casa repleta de medo e dor. As noites eram preenchidas pelo barulho das brigas e pelos gritos, enquanto ela e sua mãe buscavam se refugiar em qualquer canto seguro.

Com a morte de seu pai, uma tempestade interna começou a se acalmar, mas as feridas emocionais deixadas por anos de abuso não seriam tão facilmente curadas. Kisa lutava para encontrar seu lugar no mundo, tentando reconstruir sua vida em meio a sombras que pareciam nunca desaparecer. Os ecos do passado a seguiam, manifestando-se em momentos de ansiedade, desconfiança e medo de repetição dos padrões que havia conhecido tão bem.

Apesar das marcas do trauma, Kisa possuía uma força interior admirável. Ela se tornara consciente do impacto que o passado tinha sobre sua vida, e isso a motivou a buscar ajuda e entender melhor suas emoções. Com cada passo que dava em direção à cura, ela sentia-se um pouco mais livre, embora a jornada fosse repleta de altos e baixos.

A jovem encontrou consolo na arte e na escrita, usando esses meios como uma forma de expressar suas experiências e emoções. Seus cadernos estavam repletos de poesia e crônicas sobre a dor, mas também sobre a esperança e a busca por um futuro mais brilhante. Kisa desenhava sua resiliência em cada página, transformando suas cicatrizes em histórias que poderiam inspirar outras pessoas a lutarem por sua própria recuperação.

Ela ainda carregava a tristeza e o peso de um lar conturbado, mas também um desejo ardente de quebrar o ciclo de abuso que havia marcado sua infância. Ela sonhava em construir um futuro onde pudesse ser a arquiteta da própria vida, livre das correntes do passado. E assim, passo a passo, ela se esforçava para encontrar paz, aprendizado e, acima de tudo, amor-próprio em meio ao caos que uma vez parecia incontrolável.

 E assim, passo a passo, ela se esforçava para encontrar paz, aprendizado e, acima de tudo, amor-próprio em meio ao caos que uma vez parecia incontrolável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação da fic do Gojo!
Segue a mesma linha.

Toji Zen’in
37 anos

Kisa Nagiryu
20 anos

Perene - Toji Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora