Capítulo 12 - Desconfiando de Sarah

4 1 0
                                    



Enquanto o dia avançava, Michael e Sarah tentaram continuar suas vidas normalmente, mas a pressão da mídia os afetava. Michael não conseguia parar de pensar na possibilidade de Sarah ser uma jornalista infiltrada.

Em uma tarde, ele decidiu confrontá-la sobre seus medos.

— Sarah, precisamos conversar — disse ele, encontrando-a no café da empresa.

— Claro, o que foi? — perguntou ela, olhando para ele com preocupação.

— É sobre a mídia. Eu tenho esse... esse medo de que você esteja me usando para conseguir uma história.

Sarah ficou paralisada.

— Michael, como você pode pensar isso? Eu realmente me importo com você!

— Eu não sei! — exclamou ele, a frustração tomando conta. — É apenas difícil para mim confiar, especialmente agora.

— Eu nunca faria isso! Eu quero te ajudar — ela respondeu, a voz tremendo.

— Então me prove! — ele disse, olhando diretamente em seus olhos.

Sarah sentiu as lágrimas se acumularem em seus olhos.

— Eu só queria que você visse a verdade, Michael! Eu me importo com você, não com seu título ou a mídia.

Michael hesitou, vendo a dor em seu rosto. Ele se aproximou e segurou suas mãos.

— Desculpe, eu só... estou lutando com isso. A vida me ensinou a ser cauteloso.

— Eu entendo. E estou disposta a ser paciente — disse Sarah, limpando as lágrimas. — Mas você precisa confiar em mim.

Michael acenou com a cabeça, percebendo que estava prestes a perder algo precioso se não parasse de agir com desconfiança.

CEO FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora