Uma semana depois, Michael organizou uma nova conferência de imprensa. Desta vez, não seria apenas sobre os desafios da empresa, mas sobre sua vida pessoal e os problemas que sua família enfrentava. Sarah estava nervosa, mas determinada a apoiá-lo.
Enquanto se preparavam, Michael a observou, admirando sua força.
— Você está incrível — disse ele, sorrindo.
— Obrigada! Mas e você? Você é quem deve estar preparado — respondeu Sarah, piscando.
A sala estava cheia de repórteres e câmeras, e Michael subiu ao pódio, determinado a se abrir.
— Obrigado a todos por estarem aqui novamente. Hoje, quero falar não apenas sobre a Beaumont Tech, mas sobre mim e minha família — começou ele.
Sarah ficou ao lado dele, segurando sua mão.
— Como todos sabem, meu irmão Leonardo teve um acidente e ficou em coma por meses. A verdade é que nossa família está lutando com isso, mas também está se unindo — continuou Michael, sua voz cheia de emoção.
A sala estava em silêncio, todos atentos.
— Eu sou mais do que um CEO. Sou um irmão, um filho e um amigo. E quero que todos vejam que, apesar dos desafios, nossa história é uma de amor, luta e resiliência.
Após algumas perguntas sobre a empresa, um repórter levantou a mão.
— Michael, você pode nos falar sobre sua vida pessoal? Existe alguma pessoa especial em sua vida?
O coração de Michael disparou ao olhar para Sarah. Ele sabia que era o momento certo.
— Sim, existe. Esta é Sarah. Ela é uma parte importante da minha vida e me apoiou durante este tempo difícil — anunciou, apontando para ela.
Sarah ficou surpresa, mas um sorriso de orgulho surgiu em seu rosto.
— Eu e Michael estamos enfrentando isso juntos, e somos gratos pelo apoio da nossa família e amigos. Não sou uma figura pública, mas quero que todos saibam que estamos juntos nisso.
As perguntas começaram a fluir, mas Michael e Sarah estavam prontos para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO Fantasma
Storie d'amoreDescubra os Segredos do Amor e da Solidão em CEO Fantasma! Em uma Nova York repleta de luzes e sombras, Michael Blackwood é um CEO enigmático que vive como um verdadeiro fantasma em sua própria empresa. Ninguém conhece seu passado, e ele se esconde...