Capítulo 27- Mudanças Inesperadas

2 0 0
                                    


Nos dias seguintes ao jantar, a mídia começou a mudar o foco, mas não de maneira que Michael e Sarah esperavam. Um novo boato começou a circular sobre a possível conexão entre Michael e uma influenciadora que estava tentando se aproximar dele.

— O que é isso? — perguntou Michael, furioso, ao ver as manchetes. — Isso não faz sentido!

— Eu não entendo como isso aconteceu. Não conheço essa mulher! — disse Sarah, sua voz tremendo.

Michael percebeu que precisavam se reunir e enfrentar a situação de frente.

— Vamos à coletiva de imprensa e esclarecer isso antes que se espalhe ainda mais. Não podemos permitir que isso estrague o que construímos — sugeriu ele, decidido.

Na coletiva, Michael falou com confiança, garantindo que não havia nenhum relacionamento fora de sua noiva.

— Eu amo Sarah e não vou permitir que rumores ou mentiras afetem nossa relação. Peço aos jornalistas que respeitem nossa privacidade — afirmou ele, olhando diretamente para as câmeras.

No entanto, o impacto foi maior do que eles esperavam. A mídia se tornou ainda mais intensa, e agora havia uma nova narrativa de que Michael estava escondendo algo. Sarah sentiu-se pressionada e começou a se questionar se estava realmente pronta para essa vida.

— Eu não sei se posso lidar com isso, Michael. Eu não sou uma pessoa famosa, e toda essa atenção está me deixando nervosa — confessou ela, angustiada.

Michael, percebendo a dor dela, aproximou-se.

— Eu prometo que vou proteger você de qualquer maneira. Nós vamos passar por isso juntos. A mídia pode falar, mas o que importa é o que temos um ao outro — disse ele, segurando a mão dela.

Enquanto lutavam contra a pressão externa, a relação entre Michael e Sarah se tornava mais forte. Eles sabiam que precisavam se apoiar mutuamente.

[...]

A tempestade da mídia continuava, Michael decidiu que era hora de dar um passo para aliviar a pressão. Ele planejou um fim de semana em uma cabana na montanha, onde poderiam escapar do mundo e se reconectar.

— Eu acho que precisamos disso. Apenas nós dois, longe de tudo — disse Michael, entusiasmado.

— Isso soa incrível! Eu adoraria passar um tempo com você — respondeu Sarah, animada.

Quando chegaram à cabana, a atmosfera era relaxante. O ar fresco e a beleza da natureza os rodeavam. Eles se sentaram ao redor da lareira, desfrutando da companhia um do outro.

— Isso é tudo o que eu precisava — disse Sarah, respirando fundo.

Michael sorriu, olhando nos olhos dela.

— Eu sempre quis que você soubesse que eu estou aqui para você. Nós vamos superar tudo isso — disse ele, encorajando-a.

Enquanto estavam lá, Sarah decidiu abrir seu coração.

— Eu tenho medo, Michael. Às vezes, sinto que a pressão é demais e que posso te perder — confessou ela, lágrimas nos olhos.

Michael rapidamente a puxou para mais perto.

— Nunca, Sarah. Não deixe que as inseguranças dominem você. Eu quero passar o resto da minha vida com você, e nada vai mudar isso — afirmou ele, firme.

Naquele momento íntimo, eles se beijaram, sentindo que eram um só. A conexão entre eles se fortalecia, e eles estavam prontos para enfrentar o que viesse a seguir.

A noite avançou com risos e histórias compartilhadas, e eles se sentiram mais unidos do que nunca.

CEO FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora