Capítulo 11 - O Jantar Revelador

3 0 0
                                    



As semanas seguintes foram tensas, mas a conexão entre Sarah e Michael cresceu. Eles trocavam mensagens, planejavam encontros e tentavam manter a normalidade em meio ao caos. Finalmente, Evelyn decidiu organizar um jantar em casa, convidando Sarah sem avisar Michael.

Na noite do jantar, Sarah chegou à casa dos Beaumont, nervosa e animada ao mesmo tempo. Evelyn a recebeu com um sorriso caloroso.

— Sarah, querida! Estou tão feliz que você pode vir! — disse Evelyn, abraçando-a.

— Obrigada, Sra. Beaumont. É sempre um prazer estar aqui — respondeu Sarah, tentando disfarçar sua ansiedade.

— Michael está em seu quarto, mas ele já vem. Sinta-se à vontade para se servir de algo enquanto espera — disse Evelyn, enquanto ia até a cozinha.

Sarah olhou ao redor da luxuosa casa, admirando a simplicidade na decoração, mas sentindo que havia algo mais por trás daquela aparência tranquila.

Quando Michael finalmente desceu, ele estava mais relaxado do que o habitual.

— Oi, Sarah! — ele disse, um sorriso sincero iluminando seu rosto. — Você está linda.

— Obrigada! Você também está ótimo — respondeu ela, sentindo o coração acelerar.

A conversa durante o jantar fluiu naturalmente. Evelyn fazia perguntas sobre a vida de Sarah, e ela se sentia à vontade, compartilhando histórias sobre sua infância no campo.

— E você? — perguntou Sarah, virando-se para Michael. — Como foi crescer aqui em Nova York?

Michael hesitou, mas decidiu se abrir um pouco.

— Foi complicado. Apesar de ter uma família amorosa, sempre houve expectativas sobre mim. Ser o filho do CEO não é fácil, especialmente quando todos esperam que você siga o mesmo caminho.

Sarah o observou, percebendo a vulnerabilidade por trás de suas palavras.

— Eu entendo. Às vezes, as pessoas têm ideias preconcebidas sobre quem devemos ser.

Nesse momento, Evelyn entrou na conversa.

— Michael sempre foi tão responsável. Ele deveria ser mais relaxado, aproveitar a vida.

— Eu tento — disse Michael, olhando para Sarah. — Mas é difícil quando você tem tantos olhos em você.

A conversa continuou, e a conexão entre Sarah e Michael se aprofundou. Mas, em um momento inesperado, Evelyn mudou de assunto.

— Você sabe, Sarah, eu realmente gostaria de ver meu filho casado — disse Evelyn, piscando para ela.

Michael ficou em silêncio, sua expressão mudando rapidamente de relaxada para um misto de surpresa e desconforto.

— Mãe! — ele exclamou, ruborizando.

— O que? Apenas estou sendo sincera! — Evelyn respondeu, rindo.

Sarah riu nervosamente, mas seu coração estava acelerado. Ela não tinha certeza se estava preparada para discutir algo tão sério.

Após o jantar, Sarah se despediu de Evelyn e Michael. Enquanto caminhava para o carro, refletia sobre o que Evelyn havia dito. A ideia de um futuro com Michael a deixava animada, mas também assustada.

Na manhã seguinte, ela decidiu que precisava de mais respostas. Com isso em mente, ela procurou Evelyn na cozinha.

— Sra. Beaumont, posso lhe fazer uma pergunta? — disse Sarah, hesitante.

Evelyn sorriu, gesticulando para Sarah se sentar à mesa.

— Claro, querida! O que você gostaria de saber?

— O que você acha que Michael realmente sente por mim? — perguntou Sarah, com a voz trêmula.

— Eu vejo a forma como ele olha para você, como se você fosse a única pessoa no mundo. Ele pode ser um pouco tímido, mas seu coração é generoso. — Evelyn fez uma pausa. — Mas ele também tem medo, sabe? Medo de se machucar novamente.

Sarah sentiu seu coração apertar.

— Eu realmente gosto dele, Sra. Beaumont. Quero ajudá-lo a superar seus medos.

— Continue fazendo o que você já está fazendo. A conexão de vocês é verdadeira. Às vezes, é tudo o que precisamos para encontrar o caminho certo.

Nesse momento, a campainha tocou. Evelyn se levantou para abrir a porta e, para a surpresa de ambas, era um repórter.

— Boa tarde, senhora. Estou aqui em busca de informações sobre Michael Beaumont. Você poderia nos ajudar?

Evelyn fechou a porta rapidamente, o rosto pálido.

— O que está acontecendo? — Sarah perguntou, assustada.

— A mídia está em cima de nós novamente. Eles não vão parar até que descubram a verdade sobre Michael. Precisamos ser cuidadosos.

CEO FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora