Enquanto Michael e Sarah se preparavam para o noivado, o irmão de Michael, Leonardo, estava começando a se recuperar do coma. Ele estava mais consciente e começava a interagir com a família. Michael decidiu que era hora de levá-lo para um passeio.
— Eu gostaria de aproveitar este dia bonito para conversarmos um pouco — disse Michael, enquanto levava Leonardo para um parque.
— Eu ouvi que você e Sarah estão noivos. Parabéns, mano! — disse Leonardo, com um sorriso genuíno.
— Obrigado, Leo. Isso significa muito para mim — respondeu Michael, emocionado.
No entanto, Leonardo se tornou sério rapidamente.
— Eu preciso que você esteja ciente de algo. Eu não quero que você seja afetado pela mídia ou por pessoas que se aproximam de você só por interesse. Isso pode acontecer, você sabe — alertou Leonardo, olhando nos olhos do irmão.
Michael assentiu, sabendo que seu irmão estava certo.
— Eu prometo que cuidarei disso. Sarah é diferente. Ela realmente se importa comigo — disse Michael, defensivo.
Leonardo sorriu.
— Então você precisa protegê-la. Não deixe que as aparências ou as pressões da sociedade atrapalhem o que vocês têm — aconselhou.
Enquanto conversavam, Leonardo também compartilhou seus próprios medos e preocupações sobre ser um novo pai.
— Você sabe que a pequena princesa é minha prioridade agora. Eu quero que ela cresça em um ambiente saudável e amoroso. Você vai ajudar, certo? — perguntou Leonardo, com um olhar intenso.
— Claro, Leo. Eu estarei aqui por você e pela pequena — respondeu Michael, sentindo a responsabilidade em seu coração.
[...]
Finalmente, chegou o dia do jantar de noivado. Evelyn estava ansiosa e fez questão de preparar tudo com perfeição. Michael e Sarah estavam nervosos, mas empolgados. Eles queriam que a noite fosse mágica.
— Lembre-se, seja você mesma. Não tente se encaixar em nenhum molde. Sua autenticidade é o que mais encanta — disse Michael a Sarah, enquanto se arrumavam.
— Eu vou tentar! — disse Sarah, sorrindo.
Quando os convidados começaram a chegar, a atmosfera estava cheia de risos e alegria. Amigos e familiares se reuniram para celebrar o amor de Michael e Sarah.
Evelyn fez um brinde, levantando sua taça.
— A todos! Hoje celebramos não apenas o noivado, mas a união de duas almas incríveis. Que vocês sempre se amem e se apoiem — disse ela, emocionada.
Os aplausos ecoaram na sala, e Michael olhou para Sarah, seus olhos brilhando de amor.
— Estou tão feliz que você esteja aqui — disse Michael a Sarah, segurando a mão dela.
— Eu também, Michael. É tudo tão perfeito — respondeu ela, olhando ao redor.
A noite passou com muita conversa, comida deliciosa e risadas. No entanto, a tensão estava no ar, pois a mídia estava presente, tentando capturar cada momento.
Durante o jantar, um jornalista se aproximou de Michael.
— Michael! Posso fazer uma pergunta sobre sua noiva? — ele pediu, com um olhar provocador.
Michael olhou para Sarah, que estava nervosa, mas determinada a não deixar que isso a afetasse.
— Não, obrigado. Esta noite é sobre nós, e não quero que a mídia estrague isso — respondeu Michael, firme.
No entanto, a situação acabou gerando um tumulto. A repórter insistiu, e a tensão aumentou. Sarah, sentindo a pressão, decidiu se pronunciar.
— Eu sou apenas uma garota simples que ama um homem incrível. Não estou aqui para ser uma celebridade — disse Sarah, com coragem.
A sala ficou em silêncio, e a repórter, surpresa, se afastou.
— Você foi incrível! — exclamou Michael, admirado.
— Eu só queria que todos soubessem que nosso amor é o que importa — disse Sarah, um sorriso satisfeito nos lábios.
A noite terminou com um sentimento de união e força. Michael e Sarah estavam prontos para enfrentar qualquer desafio juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO Fantasma
RomanceDescubra os Segredos do Amor e da Solidão em CEO Fantasma! Em uma Nova York repleta de luzes e sombras, Michael Blackwood é um CEO enigmático que vive como um verdadeiro fantasma em sua própria empresa. Ninguém conhece seu passado, e ele se esconde...