Nos dias que se seguiram, a relação entre Michael e Sarah começou a fluir de maneira mais natural. Eles passaram a almoçar juntos e até compartilhar pequenos momentos de descontração no escritório.
Em uma tarde ensolarada, enquanto caminhavam juntos para o café, Michael parecia mais relaxado.
— Você sabe que, quando me mudei para a cidade, estava tão perdido quanto um peixe fora d'água? — comentou Michael, sua voz mais solta.
— Sério? E o que mudou? — perguntou Sarah, curiosa.
— Bem, acho que... pessoas como você ajudaram. — Ele hesitou, sentindo o peso da confissão. — Sinto que você realmente se importa.
— É claro que me importo! — exclamou Sarah, sorrindo. — E é ótimo saber que você confia em mim.
O ambiente era leve e descontraído, mas a sombra do mistério ainda pairava entre eles.
— Há algo mais que você deve saber sobre mim — disse Michael, parando de repente. — Algo que pode mudar tudo.
Sarah o olhou com expectativa, seu coração acelerando.
— O que é? Você pode me contar.
— Você precisa entender que a minha vida não é tão simples. Eu... não sou apenas um funcionário qualquer aqui. — Ele hesitou, percebendo a gravidade da revelação. — Eu sou o CEO da empresa.
O choque tomou conta de Sarah, e ela se afastou levemente, sem acreditar no que acabara de ouvir.
— O que você está dizendo? — perguntou ela, buscando entender.
— O que quero dizer é que... eu sou Michael Beaumont. O "fantasma" da empresa, como todos me chamam. — Sua voz era baixa, mas as palavras tinham um peso enorme.
— Mas por que você não me disse isso antes? — Sarah estava perplexa. — Eu pensei que você se sentisse inseguro... mas agora, isso muda tudo.
— Eu... eu queria que você me conhecesse antes de saber. Que você se apaixonasse por mim, não pela minha posição — Michael explicou, seu olhar aflito.
— Eu não me importo com seu cargo, Michael. Eu gosto de você, da sua essência — afirmou Sarah, sentindo que as palavras precisavam ser ditas.
— Mas isso não é suficiente. Todos na minha vida sempre tiveram interesses. — Ele se afastou, inseguro, perdendo o contato visual.
— Eu não sou como eles! — Sarah insistiu, sua voz se elevando. — Estou aqui porque quero, não por sua posição!
— Eu preciso de um tempo para processar isso — disse Michael, ainda lutando com suas emoções.
Sarah sentiu a frustração crescer dentro dela, mas também compreendeu a luta interna de Michael. Com um último olhar de tristeza, ela se virou e caminhou de volta para o escritório, deixando Michael sozinho com seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO Fantasma
RomanceDescubra os Segredos do Amor e da Solidão em CEO Fantasma! Em uma Nova York repleta de luzes e sombras, Michael Blackwood é um CEO enigmático que vive como um verdadeiro fantasma em sua própria empresa. Ninguém conhece seu passado, e ele se esconde...