Capítulo 22 - O Peso da Mídia

2 0 0
                                    


Aquela semana foi repleta de novidades e desafios. Michael e Sarah tentaram aproveitar o tempo juntos, mas a pressão da mídia não desapareceu. As publicações sobre o estado de Leonardo e a vida de Michael começaram a circular novamente, mas agora com um foco maior em Sarah.

Um dia, enquanto estava no trabalho, Sarah foi abordada por um jornalista.

— Sarah! Você pode me dar uma declaração sobre seu relacionamento com Michael? O que você tem a dizer sobre o CEO da Beaumont Tech? — perguntou o repórter, com um sorriso persuasivo.

Sarah ficou nervosa.

— Não sei se isso é adequado. Não sou uma figura pública — disse ela, hesitando.

— Mas você está se envolvendo com alguém tão influente. O público quer saber como você se sente em relação a isso — insistiu o jornalista.

— Olha, eu realmente não... — começou Sarah, mas foi interrompida.

— Por favor, só uma pequena declaração. Pode ajudar a melhorar a imagem dele — disse o repórter, quase suplicando.

Sarah olhou ao redor, sentindo-se encurralada. Então, decidiu que precisava contar a Michael sobre isso.

— Eu preciso falar com você, Michael! — disse ela, encontrando-o mais tarde naquele dia.

— O que aconteceu? — perguntou ele, preocupado.

— Um jornalista me abordou hoje, querendo uma declaração sobre nós. Eu não quero que isso atrapalhe sua vida ou a minha — revelou Sarah, seu olhar intenso.

Michael franziu a testa.

— Isso é um problema. Não quero que você sinta a pressão da mídia. Se precisar, posso lidar com isso — disse ele, sua voz firme.

— Eu aprecio isso, mas eu sou parte da sua vida agora. Quero enfrentar isso com você — respondeu Sarah, decidida.

A conversa os aproximou ainda mais.

— Eu vou falar com eles. Não quero que você se sinta pressionada. E, se precisar, podemos pensar em como tornar nossa relação mais privada — sugeriu Michael.

Sarah sorriu, admirando a preocupação dele.

— Obrigada, Michael. Eu me sinto mais forte ao seu lado.

[..]

O dia seguinte trouxe mais desafios. Michael organizou uma coletiva de imprensa para esclarecer a situação com a mídia e deixar claro que sua vida pessoal não era um espetáculo.

— Obrigado a todos por estarem aqui. Eu quero falar sobre as recentes especulações em relação à minha vida pessoal e à minha família. A verdade é que minha prioridade sempre foi e sempre será minha família — começou ele.

Sarah estava presente, sentindo-se nervosa, mas ao mesmo tempo orgulhosa de Michael.

— Eu não quero que minha vida pessoal interfira na Beaumont Tech. Sarah é uma parte importante da minha vida, e gostaria que respeitassem nossa privacidade — disse ele, olhando diretamente para as câmeras.

A coletiva teve um impacto positivo. A maioria dos repórteres estava disposta a respeitar a decisão de Michael e focar mais nas questões da empresa.

Depois da coletiva, Michael e Sarah se afastaram do tumulto, sentindo-se aliviados.

— Você foi incrível! — exclamou Sarah, com um sorriso radiante.

— Eu só disse a verdade. Você é importante para mim, e não vou deixar que a mídia nos separe — respondeu Michael, com a determinação brilhando em seus olhos.

Mas então, uma repórter abordou-os novamente.

— Michael, ainda existem rumores sobre o que está acontecendo com seu irmão. Pode nos dar mais informações? — perguntou ela, com um olhar insistente.

Michael hesitou, mas sabia que precisava proteger a sua família.

— No momento, a prioridade é a saúde do meu irmão. Por favor, respeitem nossa privacidade enquanto lidamos com isso — disse ele, e a repórter se afastou, desapontada.

Sarah olhou para Michael, admirando sua coragem e a maneira como ele lidava com a pressão.

— Eu sei que é difícil, mas você está fazendo o que é certo. Estou aqui para te apoiar — afirmou ela, segurando sua mão.

CEO FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora