Capítulo 18 - A Revelação da Verdade

3 1 2
                                    



Com a recuperação de Leonardo progredindo, a família de Michael ficou unida. Ele percebeu que, apesar das dificuldades, havia uma luz crescente na vida deles. Durante uma visita ao hospital, Michael e Sarah estavam na sala de espera quando Sarah decidiu que era hora de ter uma conversa importante.

— Michael, eu preciso te contar algo que está me incomodando. — disse ela, olhando para ele com seriedade.

Ele franziu a testa, preocupado.

— O que foi? Você sabe que pode me contar tudo.

— É sobre a mídia. Eles estão investigando você novamente, e há rumores de que um jornalista infiltrado está tentando descobrir mais sobre sua vida — revelou Sarah, sentindo o peso das palavras.

A expressão de Michael escureceu.

— Eu sabia que isso aconteceria. Não sei como lidar com essa situação novamente — ele respondeu, angustiado.

— Michael, isso pode ser uma oportunidade. Se você for honesto sobre a sua vida e sua família, poderá controlar a narrativa — sugeriu Sarah.

Ele olhou para ela, pensativo.

— Eu sei que você se preocupa comigo, mas você também precisa se proteger. Não quero que você seja arrastada para essa confusão.

— Não sou uma garota de vidro, Michael. Eu sou parte da sua vida agora e quero estar ao seu lado, independentemente do que aconteça — afirmou Sarah, com convicção.

Ele respirou fundo, admirando a determinação dela.

— Você tem razão. Vamos nos reunir e contar nossa história.

Sarah sorriu, aliviada com a decisão dele.

— E eu estarei ao seu lado em cada passo.

CEO FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora