Capítulo 33 - A Viagem nas Montanhas

3 1 0
                                    


Após alguns dias de trabalho intenso, Michael e Sarah finalmente partiram para a cabana nas montanhas. A viagem foi cheia de risadas e planos, e ambos estavam ansiosos para relaxar e se reconectar.

Quando chegaram, foram recebidos por um cenário deslumbrante: montanhas cobertas de neve e um céu azul claro. A cabana era aconchegante, com uma lareira que prometia noites quentes e acolhedoras.

— Isso é perfeito! — exclamou Sarah, olhando ao redor.

— Estou feliz que você gostou. Vamos nos divertir muito aqui — respondeu Michael, sentindo-se aliviado.

Na primeira noite, eles prepararam um jantar simples, mas delicioso, e se sentaram ao lado da lareira. A conversa fluiu naturalmente, e ambos se sentiram mais próximos do que nunca.

— Às vezes, tudo o que precisamos é de um tempo a sós para recarregar as energias — disse Sarah, olhando para as chamas dançantes.

— Você está certa. Eu não percebi o quanto precisava disso até agora — respondeu Michael, admirando a beleza do momento.

Eles passaram os dias seguintes explorando a natureza, fazendo caminhadas e se divertindo juntos. A conexão entre eles se fortaleceu, e os problemas do mundo exterior pareciam distantes.

[..]

No último dia da viagem, enquanto caminhavam por uma trilha cercada por árvores, Michael parou de repente. Ele olhou para Sarah, sua expressão era de seriedade e amor.

— Sarah, eu gostaria de te fazer uma proposta — começou ele, nervoso.

Ela sorriu, seu coração acelerando.

— O que você tem em mente? — perguntou ela, curiosa.

— Eu sei que já estamos casados, mas eu quero que você saiba que eu estou aqui para sempre. Quero passar o resto da minha vida com você, não importa o que aconteça. Então, eu gostaria de renovar nossos votos — revelou Michael, segurando as mãos dela.

Os olhos de Sarah se encheram de lágrimas de emoção.

— Isso é lindo, Michael. Eu adoraria! — respondeu, tocada pela sinceridade dele.

Eles decidiram fazer uma cerimônia simples, apenas os dois, em um local especial na montanha, rodeados pela natureza que os unira. Michael preparou algumas palavras para a ocasião, prometendo amor, apoio e uma vida cheia de aventuras juntos.

Na pequena cerimônia, os dois renovaram seus votos, trocando promessas de amor e companheirismo. Sarah se sentiu mais amada do que nunca.

CEO FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora