Na manhã da coletiva de imprensa, Sarah estava nervosa. O evento estava agendado para a tarde e, embora ela estivesse empolgada, o peso da responsabilidade a pressionava. Como assistente de Michael, ela sabia que suas ações poderiam impactar a reputação da empresa e, mais importante, a segurança de Michael.
Ela chegou mais cedo para ajudar na preparação. Assim que a sala começou a se encher com jornalistas e câmeras, o clima se tornava tenso. Michael estava em um canto, parecendo ansioso.
— Você está pronto para isso? — perguntou Sarah, aproximando-se dele.
— Eu não tenho certeza — ele respondeu, ruborizando. — E se tudo sair errado?
— Lembre-se, você não está sozinho. Você tem a verdade ao seu lado — encorajou Sarah.
Finalmente, a coletiva começou. Michael subiu ao pódio, e o murmúrio da sala silenciou rapidamente. Ele parecia nervoso, mas determinado.
— Obrigado a todos por estarem aqui — começou ele. — Eu quero esclarecer algumas coisas sobre a minha ausência e a situação atual da Beaumont Tech.
Sarah observou atentamente enquanto ele falava. À medida que Michael abordava a mídia, ela notou a tensão se dissipar um pouco. Ele estava se abrindo, e isso era uma vitória.
— Eu entendo que minha imagem tem sido alvo de especulações. Eu não sou apenas um CEO; sou um ser humano que enfrenta desafios e dificuldades pessoais. A situação do meu irmão, que está em coma, tem sido um peso enorme. Quero que todos saibam que a mídia tem exagerado em suas histórias.
Os jornalistas começaram a fazer perguntas, e Michael respondeu de forma firme, mas com emoção. Ele falou sobre sua luta para equilibrar a vida pessoal e profissional, e Sarah percebeu que ele estava realmente se mostrando vulnerável.
— Você não teme que essa verdade possa causar mais controvérsia? — perguntou um repórter.
Michael olhou diretamente para a câmera, sua expressão intensa.
— Não tenho medo da verdade. Eu sou um homem que se esforça para fazer o melhor possível para sua empresa e sua família. É hora de a verdade ser ouvida, não apenas rumores.
Após a coletiva, os jornalistas começaram a se dispersar, e Michael se virou para Sarah, um sorriso de alívio estampado em seu rosto.
— Você fez isso acontecer — disse ele, admirado.
— Nós fizemos — corrigiu Sarah, sentindo a adrenalina correr em suas veias. — Você foi incrível lá em cima.
— Eu não poderia ter feito isso sem você. — Ele hesitou antes de continuar. — Eu não quero que você sinta que está em perigo. Você pode se afastar se precisar.
Sarah balançou a cabeça.
— Eu não vou a lugar nenhum. Estou aqui para ficar.
Após a coletiva de imprensa, as coisas começaram a mudar. A percepção pública de Michael começou a melhorar, mas ainda havia desafios. Com a atenção renovada, Sarah sabia que deveria ter cuidado. Ela começou a notar que a mídia estava se aproximando dela também, tentando encontrar um ângulo sobre seu relacionamento com Michael.
Em um dia particularmente tenso, Sarah decidiu que precisava desabafar. Ela convidou Michael para um passeio no parque, longe do agito da cidade.
— Precisamos conversar — disse ela enquanto caminhavam sob as árvores.
— O que aconteceu? Você parece preocupada — ele respondeu, olhando para ela com atenção.
— É sobre a mídia. Eles estão se aproximando de mim e tentando descobrir tudo sobre nós — revelou Sarah, nervosa.
Michael franziu a testa.
— Isso não é bom. Eu não quero que você seja o alvo.
— Eu sei, mas eu não posso simplesmente me esconder. Eu quero que as pessoas vejam quem nós realmente somos, não as versões distorcidas que a mídia apresenta — disse Sarah, olhando nos olhos dele.
Michael parou, segurando suas mãos.
— Eu não quero te perder. Isso tudo está tão confuso para mim. — Ele hesitou antes de adicionar. — Eu sinto algo por você, algo que eu nunca senti antes.
Sarah sorriu, seu coração aquecendo.
— Eu também sinto. Você é diferente, Michael. Não importa o que a mídia diga, eu sei quem você realmente é.
— E quem sou eu? — ele perguntou, provocativo.
— Você é inteligente, gentil, e tem um coração enorme — respondeu ela, sua voz firme.
Michael sorriu, a tensão entre eles diminuindo um pouco.
— Obrigado, Sarah. Você é uma luz em meio a toda essa escuridão.
O clima estava mudando, e a conexão entre eles estava se intensificando. Enquanto caminhavam, Michael teve uma ideia.
— E se nós fizéssemos um evento, algo que mostrasse nossa verdadeira essência? — sugeriu ele.
Sarah olhou para ele, intrigada.
— Como assim?
— Um evento comunitário, onde as pessoas pudessem se encontrar, conhecer a Beaumont Tech de forma mais pessoal. Eu quero que as pessoas vejam o que realmente fazemos, e que somos apenas pessoas tentando fazer a diferença.
— Isso é uma ótima ideia! Podemos convidar a comunidade, fazer algo especial — disse Sarah, animada.
E assim, os dois começaram a planejar o evento, ansiosos para mostrar ao mundo quem eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO Fantasma
RomansaDescubra os Segredos do Amor e da Solidão em CEO Fantasma! Em uma Nova York repleta de luzes e sombras, Michael Blackwood é um CEO enigmático que vive como um verdadeiro fantasma em sua própria empresa. Ninguém conhece seu passado, e ele se esconde...