Determinados a descobrir quem estava sabotando a empresa, Michael e Sarah começaram a investigar juntos. Eles revisaram documentos, analisaram mensagens e conversaram com os funcionários. Sarah estava impressionada com a habilidade de Michael em lidar com os negócios, mas também percebeu o peso que ele carregava.
— Você é incrível nisso! — exclamou Sarah, admirando a forma como ele organizava as informações.
— Obrigado, mas tudo isso é muito estressante. E eu me sinto culpado por te envolver nisso — respondeu Michael.
— Não se sinta assim. Eu quero estar aqui. Vamos descobrir a verdade — disse Sarah, olhando para ele com determinação.
Após alguns dias de investigação, eles descobriram que uma das funcionárias, Vanessa, estava vendendo informações confidenciais para a concorrência. A revelação foi um choque, mas ao mesmo tempo, trouxe um alívio, pois agora Michael sabia quem estava atrás de sua empresa.
— Temos que confrontá-la. Não podemos deixar que ela continue fazendo isso — disse Sarah, enquanto se preparavam para uma reunião com Vanessa.
Michael hesitou.
— Isso pode ser arriscado. Não quero que você esteja em perigo — disse ele, preocupado.
— Michael, eu não vou ficar parada enquanto alguém tenta derrubar você. Estamos juntos nessa, lembra? — insistiu Sarah.
Ele sabia que não poderia recusar o apoio dela. Juntos, foram confrontar Vanessa e expor suas ações traiçoeiras.
Na reunião com Vanessa, a tensão era palpável. Michael e Sarah se sentaram diante dela, prontos para desvendar a verdade.
— Vanessa, temos informações que mostram que você está vendendo dados confidenciais para a concorrência. O que você tem a dizer sobre isso? — começou Michael, firme.
Ela parecia surpresa, mas logo se recompôs.
— Isso é absurdo! Eu nunca faria algo assim! — protestou, tentando se defender.
— Temos provas. Você precisa ser responsável por suas ações — disse Sarah, sem se intimidar.
O confronto escalou rapidamente, e Vanessa começou a se sentir encurralada.
— Vocês não têm ideia do que estão fazendo. Se acham que podem me intimidar, estão muito enganados — disse Vanessa, com raiva.
— Não se trata de intimidar, mas de fazer a coisa certa — respondeu Michael, determinado.
A reunião terminou com a decisão de despedir Vanessa e envolver a polícia, garantindo que ela não pudesse causar mais danos à empresa. Após o confronto, Michael e Sarah se sentiram aliviados, mas ainda havia um longo caminho pela frente.
[...]
Com a saída de Vanessa, a empresa começou a se recuperar e a confiança de Michael nos funcionários aumentou. No entanto, ele ainda sentia que a situação o afetava profundamente. Sarah notou que ele ainda estava apreensivo.
— Michael, o que está acontecendo? Você não parece você mesmo — perguntou ela, preocupada.
— É apenas difícil. Mesmo com Vanessa fora do caminho, eu ainda sinto que tenho que me proteger. A pressão é constante, e eu não quero que você se machuque por causa disso — disse ele.
Sarah se aproximou dele, segurando suas mãos.
— Eu não vou a lugar algum. Estamos juntos, e isso inclui os altos e baixos — garantiu ela.
A conversa a ajudou a se sentir mais confiante, mas o estresse ainda pairava no ar. Michael decidiu que era hora de fazer algo especial para eles, algo que os unisse ainda mais.
— Que tal fazermos uma viagem para relaxar um pouco? Apenas nós dois — sugeriu Michael, um brilho de esperança em seus olhos.
— Eu adoraria! Para onde você está pensando? — respondeu Sarah, animada.
— Eu pensei em uma pequena cabana nas montanhas. Precisamos de um tempo longe da cidade e dos problemas — disse Michael.
Sarah sorriu, animada com a ideia. Eles começaram a planejar a viagem, e logo a excitação tomou conta deles. Sabiam que a pausa seria benéfica para a relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO Fantasma
RomanceDescubra os Segredos do Amor e da Solidão em CEO Fantasma! Em uma Nova York repleta de luzes e sombras, Michael Blackwood é um CEO enigmático que vive como um verdadeiro fantasma em sua própria empresa. Ninguém conhece seu passado, e ele se esconde...