Capítulo 17 - O Despertar de Leonardo

3 1 0
                                    



Sarah e Michael chegaram ao hospital, o coração acelerado. Eles não sabiam exatamente o que esperar, mas a esperança estava presente em suas mentes. Ao entrar no corredor do hospital, foram recebidos pela família de Leonardo, que estava ansiosa e um pouco aliviada com a nova.

— O médico disse que ele está estável, mas não sabemos por quanto tempo isso vai durar — disse uma mulher mais velha, com os olhos marejados. Era uma tia de Leonardo.

Michael segurou a mão de Sarah, buscando conforto. Eles se aproximaram da sala de Leonardo, onde uma equipe médica monitorava o estado dele.

— Eu não consigo acreditar que ele acordou — sussurrou Michael, enquanto olhava pela janela da sala.

Sarah o encorajou a entrar.

— Você deve ir até ele. Ele precisa de você agora — disse ela, lembrando-se do que Michael havia compartilhado sobre seu irmão.

Ele respirou fundo e, com determinação, entrou na sala. Leonardo estava lá, pálido, mas os olhos abertos. A cena era intensa e emocional. Michael se aproximou da cama, seu coração batendo forte.

— Leonardo? — chamou, quase hesitante.

Leonardo virou a cabeça lentamente e olhou para Michael, reconhecendo-o.

— Michael... — disse ele, a voz fraca.

Os dois irmãos se encararam, um turbilhão de emoções pairando no ar. As lágrimas começaram a escorregar pelo rosto de Michael enquanto ele segurava a mão de Leonardo.

— Eu estou aqui. Você está seguro agora — disse Michael, tentando manter a compostura.

— O que aconteceu? — perguntou Leonardo, confuso.

— Você teve um acidente. Você estava em coma, mas agora está acordado. Estamos todos aqui por você — respondeu Michael, sua voz cheia de amor.

Sarah observou do lado de fora, com o coração aquecido, mas também um pouco triste. Ela sabia que, enquanto a família estava reunida, as revelações sobre Michael e Leonardo seriam complexas.

Depois de alguns minutos, Michael saiu da sala, com os olhos ainda marejados.

— Ele precisa de tempo. O médico disse que ele pode levar algum tempo para se recuperar completamente — disse ele, sentando-se ao lado de Sarah.

— Mas ele está vivo, e isso é o mais importante — Sarah respondeu, encorajando-o.

Michael sorriu, agradecido por Sarah estar ao seu lado nesse momento difícil.

— Sem você, eu não teria conseguido lidar com isso — disse ele, segurando sua mão.

Sarah sorriu de volta, percebendo que, a cada dia que passava, sua conexão com Michael só se tornava mais forte.

CEO FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora