Capítulo 15 - A Celebração da Comunidade

3 1 0
                                    


As semanas seguintes foram cheias de planejamento e entusiasmo. Michael e Sarah trabalharam juntos para organizar o evento, o que os aproximou ainda mais. O dia do evento chegou, e o parque estava cheio de pessoas. Crianças brincavam, famílias se reuniam, e havia uma atmosfera de celebração.

Michael e Sarah estavam em uma mesa de recepção, cumprimentando os convidados. Evelyn apareceu, sorrindo ao ver o sucesso do evento.

— Estou tão orgulhosa de vocês! — disse ela, abraçando os dois. — Isso é incrível!

— Obrigado, mãe. Estamos tentando mostrar quem somos realmente — respondeu Michael, com um brilho de satisfação.

Sarah estava animada, observando as pessoas interagindo e se divertindo. O clima estava leve, e ela se sentia mais próxima de Michael a cada momento.

— Olha, ali estão alguns dos funcionários da Beaumont! — exclamou Sarah, apontando para um grupo que se aproximava.

Enquanto conversavam, uma mulher se aproximou de Sarah, seu olhar curioso.

— Você é a Sarah? A assistente do CEO? — perguntou ela.

— Sim, sou eu! — respondeu Sarah, um pouco nervosa.

— Você está fazendo um trabalho incrível. O evento é maravilhoso! — elogiou a mulher, sorrindo.

Sarah sorriu de volta, aliviada e animada.

— Obrigada! Estamos felizes que você esteja gostando.

Enquanto isso, Michael se afastou para falar com alguns jornalistas que estavam cobrindo o evento. Ele sentia que a mídia estava começando a ver o lado positivo da Beaumont Tech, e isso o deixava mais otimista.

Durante a festa, Sarah e Michael se encontraram várias vezes, trocando olhares significativos e sorrisos. A química entre eles era palpável, e cada momento juntos era como uma nova descoberta.

Ao final do evento, quando a noite começou a cair, eles se afastaram para uma área mais tranquila do parque.

— Você fez isso acontecer — disse Michael, olhando para Sarah, os olhos brilhando.

— Nós fizemos isso juntos — corrigiu ela, sua voz suave.

— Sabe, eu pensei muito sobre nós enquanto organizávamos tudo isso. — Michael hesitou, parecendo nervoso. — Você tem um impacto tão positivo na minha vida. Eu não sei o que faria sem você.

O coração de Sarah disparou.

— Michael, eu também sinto isso. Você é alguém com quem eu quero construir algo — respondeu, sinceramente.

Ele olhou para ela, os olhos intensos.

— Você acredita que poderíamos fazer isso? Construir algo juntos, mesmo em meio a tudo isso?

Sarah sorriu, sua confiança renovada.

— Com certeza. Vamos enfrentar o mundo juntos.

CEO FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora