Capítulo 16 - A Verdade Revelada

1 0 0
                                    



Após o evento bem-sucedido, a mídia começou a mostrar uma perspectiva mais positiva sobre Michael e a Beaumont Tech. A pressão diminuiu, mas os desafios ainda estavam presentes.

Certa manhã, enquanto Sarah trabalhava, Michael entrou em sua sala, parecendo pensativo.

— Sarah, precisamos conversar sobre algo importante — disse ele, fechando a porta.

— O que aconteceu? — ela perguntou, preocupada.

— Eu preciso te contar sobre algo que aconteceu com meu irmão. É algo que tenho guardado, mas eu confio em você e acho que você merece saber — ele disse, seu tom sério.

Sarah ficou atenta, seu coração acelerado.

— O que aconteceu? — perguntou ela, sentindo que algo grande estava por vir.

— No dia em que Leonardo teve o acidente, eu estava lá. Eu poderia ter feito algo para evitá-lo, mas eu... não consegui. Eu estava tão focado em meu trabalho que não percebi o que estava acontecendo. Ele estava esperando o nascimento da filha, e eu... eu falhei com ele — revelou Michael, a dor evidente em sua voz.

— Michael, você não pode se culpar por isso. Você fez o que achou que era melhor naqueles momentos — Sarah disse, buscando confortá-lo.

— Mas eu me sinto responsável. Eu não quero que você sinta que precisa carregar esse peso por mim. — Ele hesitou, parecendo vulnerável. — O que se você quisesse ir embora, não quisesse mais fazer parte disso?

Sarah segurou as mãos dele, olhando em seus olhos.

— Eu não vou a lugar nenhum. Estou aqui porque quero estar. Nós podemos enfrentar isso juntos — afirmou ela.

Michael respirou fundo, o peso começando a se dissipar. Ele sabia que havia encontrado alguém especial em Sarah, alguém que o aceitava, mesmo com todos os seus defeitos e medos.

— Obrigado, Sarah. Você é a razão pela qual eu continuo lutando — disse ele, com um sorriso sincero.

Nesse momento, o telefone de Sarah tocou. Era uma chamada inesperada. Ela atendeu e, ao ouvir a voz do outro lado, seu rosto mudou.

— O que? Como assim? — ela disse, sua expressão se tornando de preocupação.

Michael ficou em silêncio, observando enquanto a conversa se desenrolava.

— Eu não posso acreditar! — disse Sarah, depois de desligar. — O pai do bebê de Leonardo acordou do coma.

Os dois se entreolharam, a esperança nascendo em seus corações. A notícia poderia mudar tudo, e Sarah sabia que era hora de agir.

— Precisamos ir até ele. Ele deve estar em um estado crítico, e a família precisa estar lá — disse Sarah, seu coração acelerando com a possibilidade de ajudar.

— Você está certa. Vamos juntos. — Michael concordou, segurando a mão de Sarah.

Ele nunca havia se sentido tão perto de alguém, e naquele momento, a conexão entre eles se fortaleceu. Eles estavam prontos para enfrentar o que viesse juntos.

CEO FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora