Capítulo 30 - A Lua de Mel

3 1 0
                                    


Michael e Sarah se casaram em uma cerimônia íntima, rodeados por amigos e familiares. O dia estava cheio de amor, risos e promessas de um futuro juntos. Eles decidiram passar a lua de mel em uma pequena ilha tropical, longe da pressão e dos olhares da mídia.

Enquanto caminhavam de mãos dadas pela praia, Michael virou-se para Sarah.

— Eu não posso acreditar que estamos finalmente juntos, após tudo que passamos — disse ele, sorrindo.

— Eu sempre soube que você era o meu destino. Não importa o que aconteça, estarei ao seu lado — respondeu Sarah.

Eles se beijaram, sentindo a brisa suave do mar e a alegria em seus corações.

E assim, Michael e Sarah começaram um novo capítulo em suas vidas, prontos para enfrentar tudo o que o futuro lhes reservava, unidos pelo amor e pela compreensão que encontraram um no outro.

[...]

Após a lua de mel, Michael e Sarah voltaram para Nova York, prontos para enfrentar a vida a dois. O retorno foi marcado por uma onda de amor e excitação, mas também por novos desafios. Eles estavam empolgados com a ideia de construir um lar juntos, mas a pressão da vida cotidiana começou a se infiltrar.

— O que você acha de fazermos algumas mudanças na casa? — sugeriu Sarah, enquanto olhava ao redor do apartamento que Michael havia escolhido.

— Eu adoraria! Um lar deve refletir quem somos — respondeu Michael, sorrindo.

A empolgação de Sarah era contagiante, e eles passaram os dias seguintes planejando a decoração e as melhorias. No entanto, a pressão do trabalho e o drama em torno de seu passado ainda pairavam sobre eles. Michael estava se esforçando para manter a empresa funcionando, mas as coisas estavam mais complicadas do que ele gostaria.

— Você está muito quieto. O que está pensando? — perguntou Sarah, percebendo a expressão pensativa dele.

— Apenas... pensando no trabalho. Sinto que há algo em minha empresa que não está certo. É como se alguém estivesse tentando sabotar nosso progresso — confessou Michael.

Sarah olhou para ele com preocupação.

— Você não está mais sozinho. Estamos juntos nisso. Se precisar de ajuda, vou estar aqui — garantiu ela, segurando a mão dele.

— Eu sei, e isso significa tudo para mim. Vou te manter informada — respondeu Michael, sentindo-se mais aliviado.

CEO FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora