Após a conferência de imprensa, a resposta da mídia foi impressionante. Em vez de críticas, houve apoio e compaixão. A história de Michael e Sarah se tornou viral, e muitos admiravam a coragem deles em compartilhar suas lutas pessoais.
Enquanto isso, a pressão continuava a aumentar. A equipe de Michael estava se preparando para uma apresentação importante da empresa, e ele se sentia mais confiante do que nunca, com Sarah ao seu lado.
Certa manhã, enquanto trabalhavam em um projeto, Michael se virou para Sarah.
— Eu não posso acreditar em como tudo mudou. A mídia não está mais me atacando. Eles estão me apoiando — disse ele, sorrindo.
— Você merecia isso. Você é um ótimo líder, e agora as pessoas estão vendo quem você realmente é — respondeu Sarah, radiante.
— E você foi a razão para eu ter coragem de ser honesto. Não posso agradecer o suficiente — disse Michael, olhando nos olhos dela.
Sarah sorriu, mas havia um toque de preocupação em sua voz.
— E se alguém descobrir que você ainda está lidando com os desafios da sua família? Eu quero que você esteja seguro, Michael.
Ele a tranquilizou, segurando suas mãos.
— Eu estou em paz agora. Com você ao meu lado, sinto que posso enfrentar qualquer coisa.
Nesse momento, Michael decidiu que era hora de dar um passo adiante. Ele queria levar o relacionamento deles para o próximo nível.
— Sarah, você se importaria de ir a um jantar com minha família esta noite? — perguntou, um sorriso nervoso nos lábios.
Os olhos de Sarah se iluminaram.
— Claro! Estou animada para conhecê-los melhor.
[...]
A noite do jantar chegou e Michael estava nervoso. Ele queria que tudo fosse perfeito para Sarah. Ao chegarem à casa dos pais de Michael, a atmosfera era calorosa e acolhedora.
Evelyn, a mãe de Michael, estava radiante e imediatamente acolheu Sarah com um abraço caloroso.
— É tão bom finalmente conhecê-la! — disse Evelyn, sorrindo.
— Obrigada, senhora Beaumont! — respondeu Sarah, encantada com a hospitalidade.
A mesa estava linda, com velas e pratos finamente decorados. Durante o jantar, Evelyn não parava de fazer perguntas sobre Sarah, mostrando um grande interesse por sua vida e sua história.
— Então, Sarah, o que você acha de Nova York até agora? — perguntou Evelyn.
— É maravilhoso, mas um pouco avassalador. Eu venho do campo, então tudo é novo para mim — disse Sarah, rindo nervosamente.
— Você está fazendo um ótimo trabalho! — elogiou Evelyn, animada.
Enquanto o jantar avançava, Michael percebeu que a conversa estava fluindo bem. Ele sentia que sua mãe estava fazendo de tudo para que Sarah se sentisse bem-vinda. Mas, em um momento, a conversa tomou um rumo inesperado.
— Você sabe, Michael é um ótimo cozinheiro. Eu sempre digo que ele deveria abrir um restaurante — comentou Evelyn, piscando.
Michael ficou vermelho, e Sarah riu.
— É mesmo? Eu adoraria experimentar alguma comida sua! — disse Sarah, rindo.
— Um dia, quem sabe! — respondeu Michael, tentando se esconder atrás do prato.
Então, a porta se abriu e uma figura conhecida entrou: Leonardo, ainda frágil, mas determinado a se juntar à família.
— Desculpe pelo atraso, pessoal! Eu não poderia perder este jantar especial — disse Leonardo, olhando para Sarah.
Michael ficou surpreso e emocionado ao ver o irmão. Sarah estava igualmente chocada.
— Leonardo! — gritou Michael, levantando-se para abraçá-lo.
Leonardo sorriu, mas havia uma tensão no ar.
— Olá, Sarah. É um prazer finalmente conhecê-la — disse ele, estendendo a mão.
Sarah apertou a mão de Leonardo, admirando-o pela força.
— O prazer é meu! Estou feliz que você esteja aqui — disse ela, seu coração cheio de empatia.
O jantar continuou, mas a tensão era palpável. A conversa fluiu, e Sarah se sentiu um pouco sobrecarregada ao perceber que, apesar da aparência simples, a família Beaumont era muito rica e influente.
A noite terminou com risos e histórias, mas uma sensação de choque pairava no ar. A revelação de Leonardo e o desenrolar da relação entre Michael e Sarah estavam apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO Fantasma
RomansaDescubra os Segredos do Amor e da Solidão em CEO Fantasma! Em uma Nova York repleta de luzes e sombras, Michael Blackwood é um CEO enigmático que vive como um verdadeiro fantasma em sua própria empresa. Ninguém conhece seu passado, e ele se esconde...