Capítulo 28 - Verdades Reveladas

1 0 0
                                    



Depois de um final de semana revigorante na cabana, Michael e Sarah voltaram a Nova York com um novo senso de determinação. Eles estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente, mas o passado de Michael ainda era uma sombra sobre eles.

Certa noite, enquanto estavam em casa, Michael decidiu que era hora de compartilhar a verdade com Sarah. Ele sabia que, para construir um futuro juntos, ela precisava entender completamente sua história.

— Sarah, há algo importante que eu preciso lhe contar — começou ele, com um olhar sério.

Ela virou-se para ele, preocupada.

— O que aconteceu? Você está me deixando nervosa — disse Sarah, seu coração acelerando.

— Lembra que eu falei sobre o meu irmão, Leonardo? — perguntou Michael.

— Sim, claro. O que tem ele? — ela perguntou, observando a expressão de Michael.

— Ele está em coma, e a nossa família tem enfrentado dificuldades desde o acidente. Mas a verdade é que a minha família é muito rica, embora a gente tente manter as aparências simples. Eu não queria que você se sentisse atraída por mim por causa do dinheiro ou do status — revelou ele.

Sarah ficou em silêncio, processando a informação.

— Então, você se sente como um "fantasma" na sua própria vida por causa disso? — perguntou ela, com empatia.

— Sim, exato. Eu sempre tive medo de que as pessoas se aproximassem de mim apenas por interesse, como você já viu na mídia. Mas eu quero que você saiba que meu amor por você é verdadeiro — disse Michael, pegando a mão dela.

— Isso é importante para mim, Michael. Eu não me importo com dinheiro ou status. Eu te amo pela pessoa que você é — respondeu Sarah, seus olhos brilhando.

Neste momento, Michael se sentiu mais leve. Ele percebeu que compartilhar seu segredo havia aproximado ainda mais os dois.

Após a conversa sincera, Michael e Sarah começaram a trabalhar juntos em novos projetos, e a relação deles só se fortaleceu. Eles decidiram fazer um evento de caridade em nome da filha de Leonardo, a pequena princesa, que estava precisando de apoio.

— Seria uma ótima maneira de honrar a família e também mostrar que estamos juntos — sugeriu Sarah.

— Sim, e podemos ajudar outras crianças enquanto fazemos isso — concordou Michael.

Com a ajuda de Evelyn, o evento foi planejado rapidamente. Michael ficou surpreso com a quantidade de apoio que receberam, e as doações começaram a chegar. Durante o evento, Michael fez um discurso.

— Este evento não é apenas sobre arrecadar dinheiro, mas também sobre unir pessoas. Esta é uma causa que está próxima ao meu coração, e eu gostaria de agradecer a todos vocês por estarem aqui — disse ele, olhando para a plateia.

Sarah estava ao lado dele, sentindo-se emocionada e orgulhosa.

— Estamos fazendo a diferença, Michael. Você realmente se importa com as pessoas — disse Sarah, tocando seu braço.

— Eu aprendi isso com você, Sarah. Você é uma inspiração para mim — respondeu ele, e seus olhares se cruzaram, cheios de amor.

A arrecadação foi um sucesso, e eles conseguiram não apenas ajudar a pequena princesa, mas também fortalecer seus laços e a imagem pública de Michael.


Após o evento, a mídia estava focada em Michael e Sarah, mas de uma maneira positiva. Eles estavam se tornando um casal admirado, e as pessoas começaram a notar a sinceridade entre eles. No entanto, uma nova complicação surgiu quando um amigo de infância de Michael, Victor, reapareceu.

— Michael! É ótimo te ver! — exclamou Victor, ao entrar no escritório.

— Victor! O que você está fazendo aqui? — perguntou Michael, um pouco surpreso.

Victor sempre foi um amigo próximo, mas Michael não o via há anos.

— Ouvi sobre seu noivado. Parabéns! Mas precisamos conversar — disse Victor, com um olhar sério.

— Claro, vamos conversar. Mas eu preciso que você respeite Sarah. Ela é a pessoa que eu amo — disse Michael, firme.

Victor hesitou, olhando para Sarah.

— Eu não estou aqui para causar problemas, mas há algo que você deve saber sobre o que aconteceu com sua família. Eu ouvi algumas coisas... — começou Victor, mas Michael interrompeu.

— O que você quer dizer com isso? — perguntou Michael, a tensão aumentando.

Victor hesitou, mas decidiu continuar.

— Eu não posso te dar detalhes, mas tem pessoas que não querem que você fique com Sarah. Você precisa ter cuidado — alertou Victor.

Michael olhou para Sarah, preocupado. Eles estavam finalmente encontrando um equilíbrio, mas esse novo desafio fez com que ele se perguntasse quem realmente estava atrás dele e de Sarah.

CEO FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora