Capítulo 29 - Conflito Interno e Pedido de Casamento

2 0 0
                                    


As palavras de Victor ficaram martelando na cabeça de Michael. Ele se sentia dividido entre a confiança que tinha em Sarah e a desconfiança que surgia em relação a outros. A pressão da mídia e a pressão social pareciam ter criado um campo de batalha em sua mente.

— O que você acha que o Victor queria dizer? — perguntou Sarah, notando a expressão preocupada de Michael.

— Não sei, mas eu não quero que nada venha entre nós. Eu quero que você saiba que você é a única que importa para mim — respondeu Michael, tentando esconder suas inseguranças.

Sarah olhou para ele, percebendo a batalha interna que ele estava enfrentando.

— Michael, você precisa confiar em mim. Eu não estou aqui por interesse. Eu realmente te amo. E eu quero que você saiba que nós estamos juntos nisso, não importa o que aconteça — disse Sarah, tomando as mãos dele.

— Você tem razão. Eu preciso trabalhar nisso. Mas não posso deixar que ninguém interfira na nossa felicidade — disse Michael, decidido.

A conversa os ajudou a se reconectar, mas ainda havia um peso nas costas de Michael. Ele sabia que não poderia ignorar a situação, mas também queria proteger Sarah.

[...]

Após semanas de pressão e desconfiança, Michael decidiu que era hora de agir e colocar um ponto final na incerteza. Ele estava determinado a pedir Sarah em casamento de uma forma que mostrasse a ela o quanto a amava e o quão especial ela era para ele.

Ele planejou um jantar romântico em um local especial, onde haviam passado um dia perfeito quando se conheceram. As luzes estavam baixas, a música suave, e a atmosfera era mágica.

— Estou tão feliz por estarmos aqui juntos — disse Sarah, olhando para Michael.

— Eu também. Você faz tudo valer a pena — respondeu ele, seu coração batendo forte.

Após o jantar, Michael puxou Sarah para fora, onde a vista da cidade era deslumbrante. As luzes da cidade brilhavam como estrelas.

— Sarah, você é a luz da minha vida. Desde o dia em que nos conhecemos, eu soube que havia algo especial em você. Você me mostrou o que é amar e ser amado — disse Michael, sua voz trêmula de emoção.

Ele se ajoelhou, tirando uma pequena caixa do bolso.

— Sarah, você aceita se casar comigo? — perguntou ele, com os olhos fixos nela.

Sarah ficou em choque, lágrimas nos olhos.

— Sim! Sim, eu quero! — exclamou, emocionada.

Michael sorriu, aliviado e feliz.

— Eu não tenho um anel, mas quero que saiba que você é a única que eu quero ao meu lado — disse ele, pegando as mãos dela.

— Isso é tudo que eu sempre quis — respondeu Sarah, seu coração transbordando de amor.

Enquanto se abraçavam, sentiam que estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que o futuro lhes reservasse.

CEO FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora