Na manhã seguinte ao jantar, Sarah acordou com o peso das revelações sobre a família Beaumont ainda presente em sua mente. Enquanto se preparava para o trabalho, sua mente vagava entre os novos sentimentos que nutria por Michael e as incertezas que cercavam seu futuro juntos.
Assim que chegou à empresa, viu Michael sentado em sua mesa, concentrado em sua tela de computador. Ele a cumprimentou com um leve aceno de cabeça.
— Bom dia, Sarah — disse ele, evitando o olhar dela. A gagueira ainda o perseguia, mas era menos pronunciada do que antes.
— Bom dia, Michael! — respondeu ela, forçando um sorriso. — Espero que você tenha descansado bem.
Ele desviou o olhar, envergonhado. Sarah decidiu quebrar o gelo.
— Eu... sobre o jantar de ontem. Elizabeth é realmente adorável. Você deve estar tão orgulhoso de ser tio!
— Sim, ela é... especial — murmurou Michael, sentindo uma mistura de alegria e tristeza.
Sarah percebeu a mudança de humor dele e se aproximou um pouco mais da mesa.
— Você sabe, Michael, se precisar de alguém para conversar, estou aqui. Não precisa carregar tudo isso sozinho.
Michael a olhou nos olhos, um brilho de vulnerabilidade em seu olhar.
— Eu aprecio isso, Sarah. Às vezes, é difícil... especialmente quando você está cercado de pessoas que não conhecem a sua história.
— Você não precisa se sentir assim ao meu redor. Eu quero conhecer você — insistiu Sarah, sentindo-se cada vez mais próxima dele.
Ele sorriu timidamente, mas logo o sorriso se desfez.
— Mas e se eu não for quem você pensa que sou? — disse Michael, a voz trêmula.
— Então me mostre quem você é. Estou disposta a descobrir — respondeu Sarah, com um tom firme.
Ele hesitou, mas o olhar determinado de Sarah fez seu coração acelerar.
— Certo. Vou tentar. — Michael suspirou, parecendo mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO Fantasma
RomanceDescubra os Segredos do Amor e da Solidão em CEO Fantasma! Em uma Nova York repleta de luzes e sombras, Michael Blackwood é um CEO enigmático que vive como um verdadeiro fantasma em sua própria empresa. Ninguém conhece seu passado, e ele se esconde...