Você é meu filho, sabia?

66 7 26
                                    


--- CHARLIE ---

Carrego Venice em meu colo sentindo a arma em minha cintura, Kevin havia me enganado por tanto tempo, como pude ser tão inocente? Realmente achei que me livraria Luigi tão fácil? Que ele iria abrir mão e me deixar escondido por tanto tempo? Ledo engano, esteve controlando minha vida por todo esse tempo, me fez de bobo.

Quando entramos na casa eu fecho meus olhos pedindo a Deus que fique tudo bem com Venice, beijo sua cabeça, sem e sou empurrado por Kevin novamente, somos levados direto para a parte de baixo, era uma espécie de garagem, mas que na verdade era usada de espaço para tortura, Luigi tinha apenas uns 4 homens ao seu redor, e me esperava de pé, com a cabeça deitada, sorrindo ironicamente. Ele sabia que Venice era sua maior arma, eu nunca reagiria. 

- Finalmente nos encontramos de maneira adequada? – Respiro fundo abraçando Venice mais forte contra mim, minha cabeça doía da coronhada que havia levado antes de ser jogado no porta-malas.

- Isso é... – Um tapa estala na minha cabeça e me firmo em pé.

- Não bate no tio Charlie. – Venice grita, mas havia lágrimas nos seus olhos, e eu respiro fundo novamente, tentando me segurar.

- Que menino corajoso, você criou meu filho bem... – Venice olha para ele e se encolhe contra mim. – Você é meu filho, sabia? – Luigi caminha lentamente até onde estamos.

- Eu não tenho pais... – Ele sussurra abraçando meu pescoço.

- Foi isso que disse a ele? – Luigi me olha. – Seu tio mentiu, matou sua mãe e te roubou de mim.

- Luigi, ele tem 3 anos, não tem idade para ouvir isso. – Deito a cabeça dele no meu ombro e Luigi solta uma risadinha. - Eu não a matei... - Poderia ser a causa da morte dela, ele me pegou conversando com ela e fez o que fez, mas não a matei. 

- Dá ele pra mim. – Balanço a cabeça negando, e ele estende os braços. – Vem comigo, Phayu. – Venice me olha confuso, e depois olha para Kevn. – Eu sou o seu pai, vem comigo, Phayu.

- Meu nome é Venice, vou ficar com o tio Charlie. – Apesar de falar com pouca certeza, ele estava querendo segurança, sabia que Kevin tinha tentado manipulá-lo. Luigi fecha os olhos com força e quando abre vejo o brilho de raiva estampado em seu rosto, ele toma o menino dos meus braços, e Kevin me puxa para trás ao mesmo tempo.

- VOCÊ TROCOU A PORRA DO NOME DO MEU FILHO? – Ele solta uma risada quase debochada e entrega a criança que já chorava alto para um dos homens, caminha em minha direção, sinto o primeiro soco, ergo os braços para me defender, mas ele me derruba batendo mais algumas vezes fazendo minha mandíbula estalar, meu olho incha na hora e começo a sentir o gosto de sangue, ele para e aperta minhas bochechas com os dedos. – Eu sabia que era corajoso, mas teve a coragem de trocar o nome do meu filho? – Ele acerta um tapa fazendo com que minha cabeça bata no chão.

- Você o venderia, eu o livrei de você. – Cuspo o sangue da minha boca em sua cara, Luigi se ergue, limpa o rosto e abre um sorriso,  chuta minhas costelas  me fazendo encolher no chão sentindo as pancadas, até o ver parar. Ele solta uma risadinha e passa a mão pelos cabelos.

- Acha mesmo que eu venderia meu filho? Que merda tem na cabeça? – Ele me chuta novamente me fazendo gemer alto.

- Eu... ouvi você. – Sussurro.

- Você me ouviu negociando uma criança, uma outra criança... Eu nunca venderia meu filho. – Ele se abaixa perto de mim acariciando o meu rosto. – O salvador do dia deixou que outra criança fosse vendida, é isso? Agora ele está por ai...

- Mentiroso, eu não em acredito você... Venice... – Um soco me acerta novamente arrancando meu ar, eu curvo meu corpo de dor, mas Luigi não para.

- O. Nome. Dele. É. Phayu. Sempre. Vai. Ser. Phayu.- Eu tento buscar o ar, mas o sangue toma conta do meu rosto e mal consigo respirar, ouço os gritos de Venice longe, e apago. 

----------------------------------------------------------------------------

QUERO MUITOS COMENTÁRIOS

ALGUÉM PEGOU O PLOT? TEM A VER COM A NOVA HISTÓRIA QUE POSTEI HÁ UNS DIAS.... 

Sob Meu Controle (BabeCharlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora