FLASHBACK 7

68 11 12
                                    

---- KAMOL---

 – Tio Pit eu trouxe um urso de gatinho, pro senhor dar pro tio Charlie, sabe como é né? Faz todo o sentido.

Ele beija sua cabeça. – Você precisa melhorar logo, eu juro que não reclamo mais das suas aulas, e vou no reforço. – Ele para. – Mentira, eu vou reclamar, preciso fazer tudo de novo e olha que estudei que nem um condenado e ainda ouvi o senhor reclamar dele antes mesmo de ficarem juntos – Suspiro. – Mas, o tio Charlie precisa de você, eu nem sei as besteiras que ele pode fazer se não voltar, já acha que é culpado pelo que aconteceu com Jef e comigo, se você não acordar... Ele foi a primeira pessoa que eu consegui me conectar, em termos de amizade, me entende sabe? Culpa, o mundo virtual, não estou pronto para perdê-lo. Mas, vou, se você não voltar, é o que vai acontecer.

- Amor, acho que é muita responsabilidade. – Macau toca em seu ombro.

- Ele tem que saber, porque se ele tiver pensando em desistir, em algum momento, vai voltar, eu sei que vai. – Mitt balança a cabeça. – Eu o conheci nas aulas que ele fazia só pra atrair o Charlie e eu precisava porque eu mesmo estava tentando atrair o Chay, e falávamos disso, sabia? – Ele olha para Macau confuso. – Ele era, ele é. É. – Ele paralisa. – Obcecado por Charlie, por ele, e, só por ele, tenho certeza que ele vai acordar.

- É claro que vai. – Eu toco em seu ombro. – Só temos que esperar o quadro dele melhorar.

----- QUEBRA DE TEMPO ---

--- MACAU ---

Nós estávamos trocando carinhos ainda sentados quando escutamos passos, Mitt desce com um urso na mão e a chupeta na boca ele está coçando os olhos, mas muito assustado. Será que o deixar sozinho gerou pesadelos? Meu peito aperta.

- Você está bem? – Me levanto.

- Sim... Mas... Daddy, eu acho que Charlie pode estar correndo perigo. – Ele suspira.

- Por quê? – Nossas vozes saem totalmente alarmadas.

- Apitou, tudo apitou, o GPS sumiu. – Ele está com medo. – Eu acho que ele foi encontrar Luigi sozinho. 

Sob Meu Controle (BabeCharlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora