Capítulo 26 - Fragmentos de Raiva - Renata Lopes

23 10 5
                                    


Acordei de repente, o som insistente do celular ecoando pelo quarto. Com um resmungo sonolento, estico a mão até a cômoda ao lado da cama, tateando cegamente até encontrar o aparelho. Me sento, ainda um pouco atordoada pelo sono, e finalmente atendo.

— Renata, cadê você? Vamos nos atrasar! — a voz de Sky é clara e impaciente, e eu bocejo, ainda abrindo os olhos. Com um bocejo longo, olho ao redor, tentando entender onde estava, e sim estava em meu apartamento finalmente.

— Nos atrasar pra quê? — pergunto, me levantando devagar e indo até a janela. Abro as cortinas e o dia me surpreende, ensolarado e claro, com uma brisa que parece convidativa.

— Pra ver a fantasia da festa! — a voz dela soa exasperada, mas assim que as palavras dela fazem sentido, meus olhos se arregalaram e toda a sonolência desaparece de uma vez. Tiro o celular do ouvido e olho para o relógio na tela. Já são 8h30, e eu havia marcado com a mulher da loja às 9h30.

— Ah, droga! — exclamo, desligando o celular com pressa.

Tento me organizar mentalmente, correndo pelo quarto. Preciso tomar um banho e me arrumar em tempo recorde. Vou ao banheiro, e ao passar pelo espelho, percebo que ainda estou nua. Paro por um segundo e olho para meu reflexo, e meus olhos imediatamente focam nas marcas em meu corpo.

Me aproximo do espelho, com os olhos curiosos, absorvendo as marcas que ficaram da noite anterior. Em um dos meus seios, há uma marca roxa, um chupão bem definido. Meus dedos deslizam levemente sobre a pele sensível, e eu sinto o calor da lembrança me inundar. Sigo o olhar para baixo e vejo marcas de mordidas espalhadas pela pele entre minhas coxas, e ao descer mais o olhar, noto outras marcas nos meus quadris, evidências de palmadas, ainda sensíveis ao toque.

Dou um longo suspiro, minha respiração ficando mais profunda ao perceber o quanto meu corpo ainda sente a intensidade da noite anterior.

— Caralho... — murmuro, enquanto entro no box de vidro e ligo o chuveiro, ajustando a água para uma temperatura gelada, esperando que o frio da água me ajude a esfriar o calor que ainda pulsa em mim.

Assim que a água cai sobre minha pele, fecho os olhos, deixando a sensação refrescante tomar conta. Molho meu cabelo, deixando a água escorrer pelas mechas e descer pelo meu corpo. Sinto a textura das gotas que deslizam pela minha pele, e as marcas em meu corpo parecem responder a cada gota. Passeio as mãos pelo meu corpo, os dedos tocando levemente os seios ainda doloridos. Meus dedos deslizantes trazem de volta as lembranças das últimas horas, me lembrando da intensidade, dos toques, dos sussurros. Mordo meu lábio inferior, tentando afastar essas memórias, mas a sensação parece impossível de ignorar.

Desço uma das mãos lentamente, sentindo cada centímetro da minha pele. Meu corpo ainda parece vivo, como se estivesse gravado com a presença dele. Meus dedos param entre as coxas, acariciando suavemente, o toque de meus dedos sobre minha boceta me arrepiando, e um suspiro escapa dos meus lábios. Tento não me demorar muito, lembrando que Sky está me esperando. Rapidamente termino o banho, tentando acalmar minha respiração e focar no que preciso fazer.

Assim que saio do chuveiro, me enrolo em uma toalha e corro para o quarto para me trocar. Escolho uma roupa básica, algo que seja confortável e prático, um top preto e uma sainha branca curta e justa. De volta ao espelho, vejo meu rosto ainda corado e meus olhos brilham com algo que não consigo disfarçar. A noite anterior ainda parecia estar em cada detalhe do meu reflexo. Solto um suspiro longo, tentando clarear a mente, e finalmente me dou por satisfeita com o que vejo no espelho.

Shadowns Of The Heart - Lights And Secrets A Série - Livro 1 +18 | Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora