Sinto meu corpo suar enquanto os quadris de Renata se chocam contra minha cintura, intensificando nossos movimentos. Os sons de nossos corpos se entrelaçando ressoam no ambiente mal iluminado, e aqueles malditos gemidos soam como uma melodia nos meus ouvidos.
— Aahn... ai, Oliver... por favor...
Rapidamente coloco uma das minhas mãos em seus lábios, pois suas súplicas não deveriam ser ouvidas naquele momento, especialmente enquanto a fodia naquela mesa de madeira no porão da minha casa. O corpo dela se agita sob meu toque, e em forma de buscar a dominação de seus movimentos puxo seus cabelos, envolvendo minha mão com mais força nos fios. Aumentando a intensidade da penetração, ela geme como uma puta, sedenta por cada centímetro de mim.
— Oliver! Ei, cara!
Meus pensamentos são cortados abruptamente assim que ouço Kenny me chamando, eu conheci ele através dos negócios de meu pai, eu não posso dizer que ele é alguém em quem confio, mas é o melhor para o negócio. Respiro fundo e volto ao presente. Nas últimas duas semanas, decidi passar alguns dias na minha cidade natal. Meus dias de licença do hospital estavam chegando ao fim, e era hora de colocar certas coisas em ordem.
— Como estão as coisas por aqui? — pergunto, lançando um olhar para Kenny. Estávamos em uma cafeteria de esquina, e antes de responder, ele dá uma olhada ao redor, baixando o tom de voz ao se voltar para mim.
— Bom... cara, você se lembra daquela noite, quando seu pai te pediu para queimar os arquivos? — Ele olha para mim com um ar sério.
Dou um gole no café, mantendo meus olhos fixos nele.
— Sim, e daí? — arqueio a sobrancelha, começando a sentir o peso da conversa.
— Então... acontece, Oliver, que você só conseguiu destruir dois. O terceiro ainda está vivo... e pode estar por aí.
Coloco a xícara de lado, sentindo a tensão percorrer meu corpo. Se realmente existia uma testemunha daquela noite, ela precisava ser encontrada e silenciada, o quanto antes.
— Você está me dizendo que um dos três sobreviveu?! — minha voz é cortante.
O sangue começa a ferver nas minhas veias, e, em um surto de raiva, dou um soco na mesa, me levantando bruscamente. Saio da cafeteria enquanto pego o celular, sem me importar com o olhar dos outros. Caminho até minha Porsche e, antes de entrar, ouço Kenny gritar de dentro do café.
— Ei! Cara, pensa direito! Não vai estragar tudo, porra!
Ignoro suas palavras. Quando a ligação é atendida, minhas palavras são firmes, sem espaço para negociação.
— Me encontra no topo da Torre Eiffel às vinte e duas horas. Estou voltando para Paris. Temos um assunto para resolver.
❦ ❦ ❦⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
8 Anos atrás...
Era uma noite comum, envolta em neblina e um frio cortante. Eu estava prestes a entrar em casa quando meu pai me barrou na porta. Seu rosto carregava aquela expressão que eu conhecia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowns Of The Heart - Lights And Secrets A Série - Livro 1 +18 | Dark Romance
FanfictionEm Lights and Secrets, vidas cruzam-se em uma Paris envolta em mistérios e sombras do passado. Renata Lopes, uma mulher marcada por eventos traumáticos, é jogada em uma espiral de tensão e segredos perigosos enquanto tenta recomeçar. Sky, assombrad...