NOTA AUTORA: Música mencionada no capítulo, Mike Posner - Cooler Than Me, recomendo ler o capítulo ao som dela. Boa leitura meus impuros.. Happy Halloween!
23 horas da noite... Dia 30 de Outubro...exatamente uma hora para o Halloween...
A noite pulsava, carregada de mistério e sedução. Eu segurava a borda da saia, onde duas fendas abertas acompanhavam cada movimento das minhas pernas, deixando minha pele exposta. À medida que descia as escadas, meus olhos vasculharam o ambiente e se divertiam em silêncio, afinal, todos estavam mascarados, cobertos por um ar de mistério e tentação. A festa mal começou, mas a promessa era clara, esta não era uma noite para os puros.
No final da escada, mergulhei no salão, onde os olhares se voltaram para mim, as vozes me elogiaram, as cabeças se ergueram em apreciação. Modifiquei minha fantasia meticulosamente, e o resultado não podia ter sido mais satisfatório.
(Fantasia Renata Lopes)
Entre esses rostos cobertos, uma figura conhecida me capturou com um sorriso, Sky, com uma taça de líquido vermelho vibrante em mãos, caminhou até mim, o olhar cintilante e brincalhão.
— Vai devagar, lindona, você não quer que aconteça como da última vez... — disse a ela, com o olhar fixo no meu, mas logo o sorriso desapareceu ao terminar sua frase, e seus olhos mudaram de tom ao me fitar.
Percebi, tarde demais, que minhas palavras causaram impacto. Ela virou de costas, os passos firmes e decididos. Não pude evitar um suspiro exasperado.
— Sky, qual é — chamei, mas ela continuava, deixando-me sozinha no salão lotado.
Sem alternativa, comecei a me espremer entre os corpos que dançavam, cada par mais perdido em sua própria luxúria. A atmosfera carregada aumentava a inquietação no meu peito, e eu ansiava por chegar ao ar fresco. Assim que cheguei ao lado de fora, uma brisa fria cortou minha pele, e olhei em volta, esperando encontrá-la. Algumas pessoas ainda estavam do lado de fora, os risos embriagados ecoavam no gramado mal iluminado. Mas Sky não estava ali.
Meus saltos, firmes, afundavam suavemente no solo enquanto seguia pela trilha de folhas que se perdia na escuridão da floresta. As luzes fracas iluminavam o caminho à minha frente, criando sombras inquietantes que dançavam ao meu redor.
— Sky! — minha voz soava mais alta do que o esperado, se estendendo entre as árvores. A cada passo, o silêncio se tornava mais denso, as sombras mais profundas. O vento puxava as fendas do meu vestido, deixando minha pele fria e exposta.
— Sky, isso não tem graça... — murmurei, sentindo-me mais ansiosa a cada segundo.
De repente, uma voz desconhecida, distorcida, cortou o ar atrás de mim, congelando cada célula do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowns Of The Heart - Lights And Secrets A Série - Livro 1 +18 | Dark Romance
FanfictionEm Lights and Secrets, vidas cruzam-se em uma Paris envolta em mistérios e sombras do passado. Renata Lopes, uma mulher marcada por eventos traumáticos, é jogada em uma espiral de tensão e segredos perigosos enquanto tenta recomeçar. Sky, assombrad...