Cumplices do prazer

300 24 30
                                    


Diana sorriu, seu coração batendo forte ao ouvir aquelas palavras. Ela sentiu uma onda de emoção percorrer seu corpo, aquecendo-a de maneira intensa. "É isso que eu quero", pensou, enquanto sua mão continuava a acariciar o rosto de Fátima, descendo delicadamente pelo pescoço.

— Então, vamos fazer isso — disse Diana, sua voz suave como uma brisa, mas carregada de determinação. Ela inclinou-se novamente, capturando os lábios de Fátima em um beijo mais profundo, mais apaixonado. Fátima correspondeu, entregando-se ao momento, sentindo como se todas as suas inseguranças e medos estivessem desaparecendo.

As mãos de Diana exploravam o corpo de Fátima com um carinho que a fazia sentir-se viva, desejada. Ela deslizava os dedos pelos braços, até a cintura, segurando-a firme, enquanto Fátima se entregava, relaxando sob seu toque. O beijo se intensificou, e logo as duas estavam mais próximas, os corpos colados, como se fossem uma só pessoa.

— Você é tão linda... — murmurou Diana, afastando-se um pouco para olhar nos olhos de Fátima, que brilhavam com emoção. — Eu quero que você saiba disso.

Fátima sorriu, um misto de timidez e felicidade preenchendo seu coração. Ela sempre teve dúvidas sobre sua beleza, mas as palavras de Diana despertaram algo dentro dela. Em um impulso, Fátima puxou Diana de volta para si, unindo seus lábios em um beijo voraz, como se quisesse devorar toda a paixão reprimida que havia entre elas.

Diana, encantada, começou a explorar mais o corpo de Fátima. Suas mãos deslizaram pela cintura dela, descendo até os quadris, enquanto os beijos se tornavam mais urgentes, mais intensos. As duas estavam imersas em uma dança de descoberta, onde cada toque, cada respiração, trazia à tona uma nova camada de desejo.

Fátima, se sentindo mais corajosa a cada segundo, começou a acariciar o cabelo de Diana, puxando-a ainda mais para perto. Com um sussurro, ela disse:

— Eu quero sentir você...

Diana, sem hesitar, começou a explorar o corpo de Fátima com mais liberdade. As mãos de Diana subiram lentamente pela blusa dela, acariciando a pele exposta, enquanto seus beijos desciam pelo pescoço de Fátima, fazendo-a soltar um suspiro involuntário de prazer.

— Está tudo bem? — perguntou Diana, olhando nos olhos de Fátima com preocupação e paixão.

— Está perfeito — respondeu Fátima, a voz carregada de desejo. — Não pare...

Diana sorriu, incentivada pela resposta de Fátima. Ela se afastou o suficiente para deslizar a blusa de Fátima para cima, expondo sua pele suave. Fátima se sentiu vulnerável, mas a forma como Diana a olhava a fazia sentir-se incrivelmente desejada. Diana beijou o ombro de Fátima, descendo lentamente até os seios, enquanto suas mãos continuavam a explorar com delicadeza, seus lábios quentes abocanhavam delicadamente os seios de Fátima.

A tensão aumentava, e Fátima, tomada por um impulso, começou a despir Diana. Seus dedos, ainda trêmulos de excitação, desabotoaram a blusa dela, revelando a pele macia, os seios fartos e os contornos de seu corpo. Diana sorriu, um brilho travesso nos olhos, e puxou Fátima para mais perto, agora sem as barreiras de roupa entre elas.

— Você é tão perfeita — murmurou Diana, olhando para Fátima com um desejo ardente. Ela começou a traçar linhas invisíveis com os dedos pelas costas de Fátima, fazendo-a fechar os olhos e soltar um suspiro profundo.

Fátima, cada vez mais confiante, tomou a iniciativa e começou a explorar o corpo de Diana também. As mãos de Fátima deslizaram pelas costas dela, até chegar à cintura, onde ela a puxou para mais perto, pressionando seus corpos, sentindo a eletricidade entre elas, as duas soltaram um gemido.

Diana olhou para Fátima, os olhos brilhando com um fogo intenso. A atmosfera estava carregada de desejo, e, em um movimento sincronizado, elas se deitaram, seus corpos se encaixando perfeitamente. A conexão entre elas era palpável, uma mistura de carinho, desejo, paixão e urgência que tornava tudo mais real, mais intenso.

— Eu quero que isso nunca acabe — Fátima sussurrou,  esfregando os lábios nos de Diana.

— Nem eu — respondeu Diana, inclinando-se novamente para capturar os lábios de Fátima em um beijo que parecia parar o tempo.

A noite avançava, e elas se perderam na intensidade de seus toques e beijos. A paixão entre as duas queimava, cada momento se tornando mais profundo e íntimo. Elas se encaixaram uma entre a perna da outra e se moviam em um ritmo que parecia dançar, seus corpos grudados respondendo um ao outro com uma sintonia perfeita.

O quarto se encheu de sussurros e gemidos de prazer. Diana explorava cada centímetro do corpo de Fátima, sua boca deslizava de encontro à pele dela, enquanto as mãos de Fátima se perdia em seu cabelo e costas, puxando-a mais perto. Cada toque, cada respiração, era uma declaração de amor e desejo.

Fátima sentiu uma onda de prazer a invadir, um sentimento que ela nunca havia experimentado antes, e quando finalmente se entregou ao momento, ao desejo que queimava entre elas, tudo ao seu redor desapareceu. A única coisa que importava era a conexão entre ela e Diana, uma entrega total à paixão que as unia.

O tempo passou, e a noite se arrastou enquanto as duas se exploravam mutuamente, descobrindo não apenas os corpos uma da outra, mas também a intimidade que crescia a cada segundo. Elas se entregaram a essa nova fase de suas vidas, um momento que transformou sua amizade em algo muito mais profundo.

Naquela noite, Fátima e Diana não eram apenas amigas; elas eram amantes, entrelaçadas em um laço que parecia inquebrável, um novo começo que prometia ser mais do que qualquer uma delas poderia imaginar.







Att: Eita que as duas estão quentes 👀🤌🏽
Espero que gostem desse ep, pessoal!!!! Não fiz algo explícito, mas bem detalhado. Não sei se vou aparecer ainda, talvez só terça. Mas já tenho dois capítulos semi prontos, quem sabe....👀

Minha DOCE vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora