Cap 36-Beijo no estacionamento

35 3 0
                                    

Aurora:Vc mesma disse que quando vcs se beijam,ele parece gostar tanto quanto vc. Joga seu charme,não é dificil,vc é... Vc.
Barbara:😑. Ele não pode saber tá.
Na sala de Adriano
Ivana entra,tranca a porta e vai pra cima dele, o beijando. Os 2 se engolem aos beijos e ficam ali mesmo.
No estacionamento
Barbara tava indo até seu carro, quando Eduardo aparece atrás dela em silêncio.
Eduardo:Fugindo de mim? (Pergunta no ouvido dela e Barbara se assusta, virando e ficando encostada no carro.)
Barbara:Ah,é vc.
Eduardo:Tá fugindo de mim?
Barbara:Não,pq eu fugiria?
Eduardo:Pq gosta de mim.
Barbara:😯.
Eduardo:Ouvi sua conversa com a Aurora.

Barbara:A Soledade não te ensinou que ouvir a conversa alheia é feio?Eduardo:Não muda de assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barbara:A Soledade não te ensinou que ouvir a conversa alheia é feio?
Eduardo:Não muda de assunto.
Barbara:Eu não tava falando de vc.
Eduardo:Acho que tava,a menos que vc conheça outro Eduardo Juarez. (Diz e ela fica nervosa e arruma a franja.)
Barbara:E daí? Vc falou o mesmo pra Ivana.
Eduardo:E ainda me julga por ouvir conversa alheia. Sim,eu disse, pq é verdade.
Barbara:😐.
Eduardo:Não esperou que eu admitisse né?
Barbara:Não sou uma princesinha como a Fernanda. (Diz e ia sair, mas ele entra na frente.)
Eduardo:Talvez eu prefira a má. (Diz e fica bem perto dela.)
Eduardo:Alem de mais lindas, são sempre mais espertas. (Diz e eles trocam olhares.)
Eduardo:Vai negar até quando que sente o mesmo?
Barbara:Até quando eu quiser.
Eduardo:Vai se fazer de dificil mesmo? Eu sei o efeito que causo em vc. (Diz e Barbara fica visivelmente nervosa.)
Barbara:Se... Se afasta.
Eduardo:Ta. (Diz e se afasta, só pra puxa-la pra um beijo. Barbara retribui de imediato e os 2 esquecem que tavam no estacionamento. Steve,Jacinto e Santiago aparecem e vêem Barbara e Eduardo se engolindo praticamente e os 3 riem.)
Santiago:Ei! (Diz alto e Barbara cessa o beijo e Eduardo sorri.)
Santiago:Vão pra um lugar menos público. (Diz e Barbara sai rápido com o carro.)
Steve:De novo, pegos no flagra.
Eduardo:Ela me deixa todo.
Jacinto:A gente viu.
Santiago:É,vcs pareciam que queriam se engolirem.
Eduardo:😁.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me perdoem se eu estiver repetindo fotos,é que os looks da Barbara na novela são todos perfeitos que é dificil escolher só 1 😁.

         AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora