Eduardo:Talvez. (Diz e eles se separam e ele sai. Barbara fica triste com a partida de Eduardo e acaba derramando 1 lágrima.)
Dias depois
Barbara tava investigando tudo pra provar a inocência de Eduardo e Aurora e Ângelo percebiam que Barbara tava apaixonada por Eduardo. Eduardo trabalhava na Power Milk, mas sempre pensava em Barbara tbm.
De noite
Barbara havia acabado de colocar Dulce pra dormir e não deixava de pensar em Eduardo, se ele tava bem,mas não se atrevia a ligar. Ivana só sabia falar pra Barbara o quanto achava Eduardo atraente e que queria pelo menos ter se deitado com ele antes do mesmo ir embora e Barbara era obrigada a esconder seu ciúmes. Ela tava no sofá, tentando relaxar,mas nada. Além de ficar pensando em Eduardo, sabia que o tempo passava e logo Dulce sairia da sua vida e isso a assustava muito.
No dia seguinte
Eduardo tava fazendo exercicio e logo vai tomar banho. Ele lembra dos beijos de Barbara e fica um pouco triste. Sentia falta da companhia dela,até da forma como os 2 brigavam. Ele logo vai pra Power Milk e se enfia no trabalho,tentando não pensar em sua antiga inimiga e provavelmente sua atual paixão. Barbara fazia o mesmo e cada dia mais ela só se apegava a seus filhos.
4 meses depois
Barbara chega na sala de reunião e joga uma pasta na mesa.
Barbara:Tá ai.
Gonçalo:O que é isso?
Barbara:A prova que não é o Eduardo o culpado pelos lotes de leite estarem estragados. (Diz e Gonçalo analisa a pasta.)
Barbara:Eu analisei tudo e o culpado é seu filhinho,Aníbal. Ele é tão cara de pau que acusou o Juarez e metade da cidade tá doente.
Gonçalo:Eu cometi um erro.
Barbara:Vai falar isso pro Eduardo. (Diz e sai.)
Na sala de Barbara
Barbara chega na sala e vê Flor e pede pra ela ligar pra Eduardo.
Eduardo:Alô.
Flor:Oi Eduardo.
Eduardo:Oi Florzinha.
Flor:Eu tenho uma boa noticia. A Barbara conseguiu provar sua inocência.
Eduardo:Ela o que 😯?
Flor:Ela reuniu todas as provas e o culpado é o sr Anibal.
Eduardo:Uau.
Barbara:Pergunta se ele vai voltar. (Sussurra e Flor ri.)
Flor:E agora,vai voltar pra cá?
Eduardo:Eu não sei,Flor, não tem nada mais que me prenda ao México.
Flor:Ele disse que não tem nada que o prenda aqui.
Barbara:É claro que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOR
FanfictionBarbara Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, quase conseguiu destruir os Elizalde e matou Artêmio Bravo. Antes de encontrar o corpo,a mesma se entregou,pois sabia que era errado o que ela fez e ao menos 1 vez na vida tentou fa...