No dia seguinte eu só pensei em meu ex cliente como alternativa para conseguir o contato de Luiza. Então liguei para ele
- Frederico, aqui é o Jonas, eu gostaria de saber se você pode me passar o contato da Luiza?
- Você está de brincadeira? Ontem ao invés de me defender como eu te contratei, disse tudo aquilo e agora espera que eu te ajude? Vai para o inferno! - E desligou o telefone.“Mimadinho”, só porque tinha dinheiro achava que podia roubar o talento dos outros. E agora, onde iria conseguir o contato dela? Ela estava pintando, será que alguma galeria de artes? Sentia um dilema moral em usar meu dinheiro e influência para localizar Luiza porque me sentia agindo como meu pai, por outro lado me sentia em um beco sem saída para me aproximar dela. “Droga! Eu não devia ter saído correndo igual uma criança, eu devia ter conversado como um adulto, pego o telefone dela, como eu sou idiota”. Passei o resto da semana trabalhando e pensando em uma forma de me encontrar com ela novamente.
Mas no final de semana, eu tive uma grande surpresa.- Filho, estava arrumando as caixas que guardamos da última vez que mudamos. Nunca chegamos nem a abrir essas, como já se passaram muitos anos eu fui olhar para jogar fora e te perguntar o que você ainda queria guardar. Não temos mais necessidade de ter nada guardado em caixas e essas ficaram esquecidas.
- Ah mãe, tanto tempo sem mexer em nada do que tem lá, se não sentimos falta até agora é porque não serve para nada. Pode jogar fora ou doar.
- Tem razão filho, mas eu achei uma coisa que eu acho que você não vai querer jogar fora não.
- O que é mãe? -Estava deitado, olhando as redes sociais das galerias de artes buscando algum perfil que me levasse até Luiza. Minha mãe esticou um papel e colocou na minha frente. Peguei e meus olhos arregalaram quando viram.
- É o telefone dela mãe!!!
- Eu imaginei que sim - Ela sorriu e saiu.Eu não estava acreditando, no papel estava escrito “rapunzel” e o telefone que consegui identificar da janela. Sorri feito bobo, eu iria reconquistar minha princesa! Senti a esperança que há muito tempo tinha deixado meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além das Aparências
Lãng mạnLuiza e Jonas são dois jovens que começam uma amizade de um jeito diferente. Com conflitos de adolescentes somados a problemas de adultos, eles tentam lidar com tudo da melhor maneira que conseguem. Será que o sentimento que nasceu dessa amizade, é...