Eu estava arrasado, ela foi irredutível , não me deu nenhuma chance de lutar, de entender onde foi que tudo deu errado. Liguei para a minha secretária e pedi que cancelasse todos os compromissos porque e não estava com cabeça pra mais nada. Avisei que se fosse algum caso urgente que pedisse ao André para assumir. Fui para a casa, me tranquei no quarto e me permiti chorar. Sentia muita dor no peito e uma vontade de gritar. Não conseguia entender o que aconteceu, mas algo havia mudado. Nós estávamos bem até o dia em que ela foi no escritório. Será que ela conheceu alguém? Eu só sabia chorar feito criança e não quis sair do quarto para nada, nem conversar com a minha mãe.
No dia seguinte, decidi que tocaria a vida e fui trabalhar. Os próximos dias foram todos iguais, eu ia trabalhar, mas todos percebiam que eu estava no modo automático. Não conseguia mais sorrir. Meu coração estava partido novamente pela mesma pessoa. Parece que a cada vez doía mais. Trabalhei e cumpri os compromissos, mas as olheiras estavam cada vez mais fundas pelas noites mal dormidas. André reparou e apareceu na minha sala. Eu estava perdido olhando pela janela, como sempre fazia.- Problemas no paraíso meu amigo?
- Quem me dera que eu ainda tivesse um paraíso
- Como assim?
- A Luiza terminou comigo
- Mas vocês são apaixonados há anos, agora se reencontraram e estavam felizes. O que aconteceu?
- Eu não sei. Estávamos bem até o dia em que ela veio na empresa. Depois daquele dia eu percebi que algo mudou. Sei lá André, de repente tava tudo uma merda e eu que não percebi
- Você não tá nada bem Jonas. Bola pra frente, vamos sair, conhecer outras mulheres, esquece ela e segue a vida.
- André, você me conhece há quantos anos? Quantas vezes me viu interessado, apaixonado ou falando de alguma mulher?
- Desde que eu te conheço? Nenhuma outra além dela… Eu só estou tentando te animar, cara. Quero te ajudar a superar.
- Eu agradeço mas estou com o coração partido e sem espaço para mais ninguém. Eu entendo o que você está tentando fazer mas eu não quero porque não se supera o amor da sua vida. Eu sinto falta dela todos os dias.
- Como eu posso te ajudar?
- Tem uma máquina do tempo que eu possa voltar e descobrir onde eu errei?
- Te daria se tivesse
- Obrigado. Só o trabalho ocupa minha cabeça e evita que eu enlouqueça. Vou me afundar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além das Aparências
RomansaLuiza e Jonas são dois jovens que começam uma amizade de um jeito diferente. Com conflitos de adolescentes somados a problemas de adultos, eles tentam lidar com tudo da melhor maneira que conseguem. Será que o sentimento que nasceu dessa amizade, é...