Jonas

19 3 0
                                    

Estava no escuro do meu quarto quando minha mãe entrou.

- Jonas meu filho, você ainda não terminou aqui e não me ajudou lá embaixo. O que está acontecendo? Você não costuma agir assim.
- Eu já vou - respondi sem vontade
Tem uma menina lá embaixo querendo falar com você
- Eu não quero falar com ninguém. Já vamos embora, ninguém aqui me interessa
- Tem certeza? Eu achei bem estranho ela vir com o pai. Você fez alguma coisa?
- Com o pai?
- Sim, o nome dela é Luiza, você sabe quem é?
- É sério mãe? - Levantei num salto com o rosto já iluminado
- Mas que mudança é essa? Você não disse que ninguém aqui te interessa?
- Ela não é ninguém, ela é minha namorada!

Rapidamente fui ao banheiro ajeitar os cabelos, lavar o rosto e conferir o hálito.
Minha mãe achou estranho e franziu a testa, tentando argumentar.

- Jonas…
- Não tô acreditando que ela tá aqui mesmo, você tem certeza que é a Luiza mãe?
- Bom, eu não conheço a SUA namorada, mas foi como ela disse que se chamava. Eu já te falei pra não se envolver, não podemos, ainda mais essa menina…

Não deixei que ela terminasse. Estava feliz, dei um abraço rápido e desci correndo.

Na sala não tinha ninguém mas a porta estava aberta e fui até lá e foi quando a vi pela primeira vez. Então eu entendi tudo, todos os medos dela, todas as restrições para os encontros e eu só percebi que nada faria meu coração bater mais forte do que aquele momento. Finalmente ela estava na minha frente!

Amor Além das Aparências Onde histórias criam vida. Descubra agora