Luiza

22 3 0
                                    

Continuei meu relacionamento, mas ele era morno, sempre que o Théo tentava ficar a sós comigo eu dava um jeito de me esquivar. Não sentia nenhuma atração, apesar dele ser bonito, não tínhamos a conexão certa.
No sábado, ele me convidou para um passeio.

- O que você acha de irmos ao cinema?
- Eu topo sim

No cinema, ele segurava a minha mão e aproveitou o clima escurinho para se aproximar do meu pescoço. Mas eu cortei o clima

- O filme já vai começar

Depois do filme, fomos fazer um lanche mas era nítido que eu não estava à vontade. Ele percebeu que algo estava diferente. Apesar das tentativas de manter o relacionamento, eu não conseguia sentir nada por ele e estava ficando difícil manter essa situação. Mesmo que Jonas fosse alguém do passado na minha vida, não era justo com Théo que eu arrastasse essa situação. Ele merecia alguém que gostasse dele de verdade. Por isso, eu decidi ser franca e dar um fim no namoro.

- Théo, a gente precisa conversar.
- Eu já sei onde essa conversa vai dar. Você quer terminar, não é?
- Me desculpa
- O que eu fiz de errado? Eu gosto tanto de você.
- Você não fez nada, o meu coração é que não corresponde aos seus sentimentos. Eu gosto de você somente como um amigo e manter esse namoro só vai magoar você.
- Eu queria muito ter feito você gostar de mim.
- Mas no coração a gente não manda, infelizmente. Eu espero que a gente possa continuar a amizade.
- Eu preciso de um tempo, não é fácil para mim.
- Tudo bem, eu entendo. Eu sinto muito de verdade, eu tentei.

Me senti péssima. Senti que perdi o namorado e o amigo e também estava triste por ter magoado o Théo. Mas agora tinha feito a coisa certa. Fui para o ateliê e comecei a pintar, lá esquecia tudo, desligava a mente e só pintava. Deixava que as tintas transbordassem minhas emoções. Já tinha quadros suficientes para uma exposição mas ainda não havia encontrado nenhuma galeria que se interessasse pelo meu trabalho.  A única que se interessou, deixou claro que não iria divulgar o nome do artista. Disse que as pessoas não iriam se interessar pela artista, e disse isso me olhando de cima abaixo claramente mostrando que a minha deficiência seria o motivo para não ser divulgada. Naquele dia, eu não tive dúvidas, recusei e sai de lá de cabeça erguida. Eu merecia mais do que isso, um dia alguém daria valor a minha arte. Segui pintando e esquecendo tudo para tentar aliviar o coração.

Amor Além das Aparências Onde histórias criam vida. Descubra agora