Eu estava muito animado com a visita de Luiza ao escritório. Eu queria mostrar tudo que eu construí com se fosse uma criança exibindo um brinquedo. Queria que ela se orgulhasse de mim.
Logo depois que ela chegou e foi ao banheiro, pedi à minha secretária que providenciasse um café pra gente e voltei para minha sala acompanhando do André, meu melhor amigo e quem esteve comigo desde o começo.
André me puxou e começou uma conversa que eu não gostei nem um pouco..
- Jonas, que brincadeira é essa cara?
- Como assim André?
- Pô cara você é jovem, rico e bonito. O que você está fazendo com essa mulher deficiente? Você não precisa disso.
- Tem razão André, eu não preciso mesmo. Eu não preciso ficar com ela, mas eu quero ficar com ela. É diferente, é uma escolha. Eu escolhi e escolheria mil vezes a Luiza. Ela é maravilhosa, eu sou completamente apaixonado por ela, tudo nela desperta meu coração e meu corpo, ela não deve em nada para mulher nenhuma.
- Duvido cara, duvido que você se satisfaz na cama com ela
- Nós temos algo que eu duvido que você já tenha tido algum dia: conexão e intimidade. André, você sai com um monte de mulher que anda com as pernas, mas nem sabe o nome delas depois de uma transa. Não sabe nem dizer onde elas sentem prazer, o que gostam mais, onde ficam arrepiadas, onde elas gostam mais que você toque... você sabe alguma dessas coisas? Eu tenho certeza que se bobear você nem liga se elas gozam ou não.
- Bom, isso é verdade mesmo
- Nós temos essa intimidade, eu conheço a reação do corpo dela ao meu toque. Você se engana se acha que ela não me satisfaz porque eu sou muito mais feliz, satisfeito e completo com ela.
- Eu ainda estou muito surpreso
- Ela é tão incrível André, você vai ver. Ela é engraçada, inteligente, carinhosa e o sorriso? Os olhos.. eu tô conhecendo todos os seus gostos e tô amando cada um deles…
- Eu nunca vi você assim Jonas
- Claro que não, nenhuma mulher me fez esquecer ela e eu só sou assim com ela. E agora que a gente se reencontrou eu quero ficar com ela para sempre.
- Ela está demorando, não?Foi então que vi a mensagem, achei estranho. Perguntei se estava tudo bem e como ela disse que sim, deixei para conversar depois. Mas fiquei triste porque planejei mostrar todo o escritório para ela.
No dia seguinte, recebi outra mensagem dela dizendo que passaria o dia ocupada resolvendo problemas da galeria. Estaria tudo bem se eu não estivesse percebendo as mensagens frias, sem nenhum carinho. Eu liguei e ela não atendeu. No outro dia eu disse que passaria na galeria e ela respondeu que precisava sair com a Nina para visitar um artista que estava interessado em expor na galeria. Mas a mensagem continuava seca e eu já estava sentindo o coração apertado. Ela estava me evitando e algo estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além das Aparências
RomanceLuiza e Jonas são dois jovens que começam uma amizade de um jeito diferente. Com conflitos de adolescentes somados a problemas de adultos, eles tentam lidar com tudo da melhor maneira que conseguem. Será que o sentimento que nasceu dessa amizade, é...