Luiza

19 2 0
                                    

Eu só saí da janela quando Jonas saiu do quarto. Me apressei, não podia responder a pergunta que ele fez, porque da forma que eu estava ele iria ver a cadeira se eu me esticasse. Pelo menos ele teve uma boa reação, sorriu. Não, ele gargalhou quando percebeu a pegadinha. Foi bem legal da parte dele, mas antes de dormir eu queria deixar uma mensagem que se ele não conseguisse, eu iria dizer mesmo assim.

SE NÃO CONSEGUIR EU TE FALO

A semana passou e domingo era o dia em que Nina normalmente aparecia para vir me visitar, por isso, fechei as cortinas para evitar que ela visse qualquer recado que Jonas pudesse deixar. Não queria que ela visse o papel colado na janela e principalmente não queria que Jonas visse ela. Embora esse último seja um risco que eu corria sempre. Pois ele podia muito bem ver ela entrando ou saindo da minha casa. Se ele soubesse que a Nina me conhece, poderia abordar ela na escola e aí era o fim de tudo.

- Como foi sua semana?
- Ah mesma coisa de sempre, estudo com a minha mãe, a professora de química vem uma vez por semana porque essa matéria tenho mais dificuldade, você sabe. Navego na internet, leio e vejo tv. Nada de diferente da semana passada Nina. E você, como está o colégio?
- Aquele lugar é um saco! Não vejo a hora de acabar de uma vez. Ontem teve uma festa, até que foi divertido. Eu fiquei com o Caio, você lembra dele?
- Lembro claro, ele é doidinho mas parecia ser legal.
- O Jonas também estava lá, tinha tanta menina em cima dele que nem sei qual que ele escolheu. - Gelei, mas mantive a pose.
- Mais alguma fofoca?
- Tem várias, quer que eu comece por onde?
- Me conta tudo

Eu queria os detalhes como se eu mesma estivesse na festa. Nina gostava de falar e foi a deixa perfeita.

Amor Além das Aparências Onde histórias criam vida. Descubra agora