O dia começava a se despedir, e ela estava animada para sair com seus amigos, buscando uma distração, uma leveza que não encontrava na casa de Leatherface. Ele continuava em sua mente, mas queria manter-se distante do peso da escuridão. Mas conforme a noite avançava, começou a notar algo estranho: sentia que estava sendo observada.
Os amigos brincavam, riam, e ela tentava acompanhar, mas aquela sensação não a deixava em paz. Decidiu ignorar, acreditando que era apenas sua mente jogando com ela. No entanto, enquanto um dos amigos contava uma história, ela viu algo se mover no limite da penumbra ao redor do bar. Era só uma sombra, mas ela soube imediatamente quem estava ali, como um guardião sombrio entre as árvores.
Ele a observava. A cada risada alta, a cada toque casual de seus amigos, o olhar de Leatherface parecia arder mais, mesmo à distância. Seu corpo estava oculto pelas sombras, mas ela podia sentir a intensidade daquele ciúme tomando forma, o olhar dele fixo nela como se estivesse a um passo de cruzar o limite que os separava.
Conforme a noite avançava, seus amigos perceberam que ela estava distraída, mas ela apenas deu uma desculpa qualquer. Porém, dentro dela, a ansiedade crescia. Não podia ignorar aquele olhar feroz, aquela presença invisível que pairava sobre eles. Leatherface estava tão perto que a respiração dela acelerava apenas com o pensamento de encontrá-lo.
Quando a noite finalmente terminou e seus amigos foram embora, ela hesitou antes de ir para casa. Mas, ao olhar para trás, viu-o de pé, aguardando-a. Ele não precisou dizer nada – a expressão no olhar escondido pela máscara era clara. Aproximou-se dela em silêncio, mas ela sentiu a força de sua frustração, o ciúme mudo que irradiava de sua presença.
Ele a segurou pelo braço, não com força, mas o suficiente para que ela entendesse que não estava disposto a deixá-la escapar de sua vida tão facilmente. Os olhos dele brilhavam com uma intensidade possessiva, como se estivesse tentando comunicar algo que as palavras não podiam transmitir.
Ela tentou se afastar, mas ele a puxou para mais perto, o toque silencioso e firme. No fundo, ela sabia que ele jamais abriria mão dela, que cada passo distante só aumentaria o abismo de ciúme entre eles. Naquela noite, percebeu que estava ligada a ele de um jeito que talvez nunca pudesse desfazer, presa entre o mundo de luz que desejava e o mundo sombrio de onde ele viera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leatherface - Sob a Máscara da Escuridão
HorreurNÃO É BASEADO NOS FILMES - Em Sob a Máscara da Escuridão, uma jovem fascinada pelo sombrio e desconhecido acaba se aproximando de uma figura perigosa e enigmática: um homem conhecido apenas por seu rosto coberto de pele, chamado Leatherface. Num jog...