Capítulo 12: De Volta às Sombras do Texas

14 3 0
                                    

Depois do confronto com seu novo namorado, ela tentou se afastar de tudo e de todos. Mas a sensação de ser vigiada era constante; Leatherface nunca parecia estar realmente longe. Uma noite, ao chegar em casa, sentiu um arrepio de medo ao perceber que não estava sozinha.

Antes que pudesse reagir, ele a segurou. Seus movimentos eram firmes, cuidadosos, mas implacáveis. Ela se debateu, mas a força dele a imobilizou, deixando claro que resistir seria inútil. Em silêncio, ele a conduziu para fora, para um veículo preparado para a longa viagem. Mesmo sem palavras, ela compreendia sua intenção – ele estava levando-a de volta para onde tudo começara.

As estradas escuras e desertas pareciam infinitas enquanto atravessavam os estados rumo ao Texas. A única luz vinha dos faróis do carro, iluminando brevemente as paisagens áridas e vazias que passavam. Ela sentia o coração acelerado, a mistura de medo e uma estranha familiaridade pulsando a cada quilômetro que os aproximava de seu destino.

Quando finalmente chegaram, ele a conduziu com o mesmo silêncio tenso até a velha casa isolada, onde o mundo externo parecia não existir. A casa, com sua presença intimidadora e paredes escuras, a envolveu como uma prisão familiar.

Ela sabia que estava novamente nas mãos dele, sem saída, envolta naquela ligação sombria e intensa. E ao olhar para Leatherface, parado ali com a mesma expressão impenetrável, ela compreendeu que ele jamais permitiria que ela fosse embora de novo.

Leatherface - Sob a Máscara da Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora