A solidão e o desespero rapidamente consumiram Leatherface após descobrir que sua amada e o filho não estavam mais em casa. A sensação de vazio em seu peito se transformou em um impulso incontrolável. Ele precisava de algo — algo que pudesse preenchê-lo, mesmo que momentaneamente. O chamado da fome, não apenas por comida, mas por um desejo primal, começou a se manifestar em sua mente.Nos dias que se seguiram, Leatherface perambulou pela floresta próxima, onde as árvores altas e densas pareciam absorver seus gritos silenciosos de dor. O isolamento começara a reanimar seus instintos mais sombrios. Com cada passo que dava, ele se lembrava do que o havia feito se sentir vivo, mesmo que fosse por um breve momento: o canibalismo.
A ideia começou a surgir como um sussurro tentador em sua mente. Ele sempre se sentira mais forte depois de consumir a vida de outros, como se absorvesse parte de sua essência. E, apesar do repúdio que ele tentava sentir, a necessidade estava se transformando em algo quase irresistível.
Leatherface começou a buscar por presas. A floresta estava repleta de viajantes despreparados, grupos de amigos em busca de aventura e exploradores distraídos. Ele os observava de longe, escondido entre as árvores, sua mente repleta de visões distorcidas de um futuro que poderia ter. O pensamento de trazer sua amada de volta a seus braços o motivava, mas agora ele via um novo caminho: um retorno ao que sempre fora.
Naquela noite, Leatherface se preparou para sua primeira caça. Com a máscara improvisada cobrindo seu rosto, ele se movia com a graça de um predador, os instintos de sobrevivência dominando seu ser. Ele encontrou um grupo de jovens acampando em uma clareira, rindo e se divertindo, sem ideia do que estava prestes a acontecer.
Quando a escuridão começou a cobrir o acampamento, Leatherface avançou, suas ferramentas afiadas em mãos, pronto para se entregar a essa nova forma de satisfação. Ele se sentia vivo novamente, pulsando com uma adrenalina familiar. Ao se aproximar, o silêncio da noite foi quebrado apenas por um grito distante, seguido por um estalo rápido — o som de uma vida sendo extinta.
O canibalismo não era apenas uma refeição para Leatherface; era um retorno às suas raízes, uma afirmação de que ele ainda existia, que ainda era capaz de controlar seu destino, mesmo que de forma monstruosa. E à medida que ele mergulhava novamente nesse mundo de sombras, Leatherface sentia a vida e a dor se entrelaçando, revelando a complexidade de sua própria natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leatherface - Sob a Máscara da Escuridão
HorreurNÃO É BASEADO NOS FILMES - Em Sob a Máscara da Escuridão, uma jovem fascinada pelo sombrio e desconhecido acaba se aproximando de uma figura perigosa e enigmática: um homem conhecido apenas por seu rosto coberto de pele, chamado Leatherface. Num jog...