A rotina na velha casa no Texas havia se tornado uma dança estranha entre amor e medo. Ela tentava se adaptar à nova realidade ao lado de Leatherface, mas a sombra do passado ainda pairava sobre ela. Em meio àquela vida isolada, algo dentro dela começou a mudar.Um dia, enquanto explorava a casa, sentiu uma náusea súbita que a forçou a se apoiar na mesa. A sensação persistiu, e uma onda de inquietação tomou conta dela. Por dias, as náuseas foram se intensificando, e ela percebeu que algo estava errado. Após algumas semanas de incertezas, decidiu procurar respostas.
Ela encontrou um pequeno espelho em um canto da casa e, diante dele, encarou seu próprio reflexo. A confirmação veio como um soco no estômago: estava grávida. O que deveria ser uma revelação de alegria rapidamente se transformou em uma tempestade de emoções. A ideia de carregar a criança de um homem como Leatherface a atormentava. O que isso significaria para seu futuro?
Ao olhar para o chão de madeira da casa, imaginou como seria criar uma vida sob a sombra da violência e da loucura. Enquanto se perdia em pensamentos, Leatherface entrou no cômodo, e o ar ficou pesado. Ele parou ao notar a expressão em seu rosto, como se pudesse sentir a mudança na atmosfera.
Ela hesitou, tentando encontrar as palavras. Ele se aproximou, curioso, mas também atento. Não havia como esconder a verdade para sempre. Quando finalmente conseguiu articular a revelação, as palavras saíram entrecortadas: "Estou grávida..."
Leatherface a olhou, a expressão inexpressiva por trás da máscara, mas uma onda de emoções parecia emanar dele. Ela não sabia se aquilo seria um sinal de felicidade ou uma nova camada de possessividade e perigo. Ele se aproximou, a respiração pesada, e a abraçou com força, como se estivesse decidindo proteger não apenas a ela, mas também a nova vida que crescia dentro dela.
No fundo, a dúvida se instalou. O que aquilo significava para ela? Para o futuro? E, principalmente, o que Leatherface faria com essa informação? Ela sabia que, a partir daquele momento, tudo havia mudado. O amor que sentia por ele agora era entrelaçado com um medo palpável, e o futuro parecia tão incerto quanto as sombras que cercavam a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leatherface - Sob a Máscara da Escuridão
KorkuNÃO É BASEADO NOS FILMES - Em Sob a Máscara da Escuridão, uma jovem fascinada pelo sombrio e desconhecido acaba se aproximando de uma figura perigosa e enigmática: um homem conhecido apenas por seu rosto coberto de pele, chamado Leatherface. Num jog...