Capítulo 11: Confronto nas Sombras

21 3 0
                                    

O novo relacionamento dela parecia estar florescendo, trazendo uma paz e estabilidade que ela há muito desejava. Mas, ao mesmo tempo, uma tensão invisível pairava ao seu redor. Ela sentia a presença de Leatherface como uma sombra, algo que não a abandonava. Ele havia voltado, e ela sabia que sua possessividade silenciosa não permitiria outro alguém em sua vida.

Em uma tarde, enquanto caminhava com o novo namorado em um parque tranquilo, um barulho ao longe chamou sua atenção. Ela se virou rapidamente, apenas para ver Leatherface à distância, observando com seu olhar penetrante e feroz. A máscara escondia qualquer expressão, mas seu corpo denunciava um ciúme ardente, uma ameaça silenciosa.

O novo namorado percebeu sua inquietação e a puxou para mais perto, oferecendo uma segurança que, no fundo, ela sabia que não seria suficiente. Leatherface avançou lentamente, seus passos firmes, até ficar cara a cara com o rival. O novo namorado, sem entender a verdadeira profundidade da situação, ergueu a voz, exigindo que ele se afastasse.

Sem palavras, Leatherface o encarou. A tensão entre os dois era palpável, e ela sentiu o ar ao redor se tornar denso, como se estivesse prestes a explodir. Quando o novo namorado tentou empurrar Leatherface para longe, ele reagiu com a força que vinha de sua natureza protetora e implacável.

O confronto foi rápido e cheio de intensidade, cada gesto de Leatherface transmitindo o que ele não podia dizer em palavras. Não era apenas uma briga — era uma declaração silenciosa de que não estava disposto a deixá-la partir, que ninguém mais poderia ocupar o espaço que ele acreditava ser seu por direito.

No final, ele olhou para ela, como se esperando que ela entendesse a profundidade de sua devoção. Ele não a deixaria tão facilmente. Ela compreendeu que a presença dele era uma sombra constante, uma força que não permitiria que outro homem se aproximasse sem resistência.

Leatherface - Sob a Máscara da Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora