Lily, em vez de ir ao banheiro, saiu rapidamente do restaurante, sentindo uma angústia crescer dentro de si. Não conseguia encarar Scarlett após aquela cena, o reencontro inesperado com Clara. Tudo parecia desmoronar, e a única coisa que conseguiu fazer foi chamar um táxi. Sentada no banco traseiro, encarou a cidade iluminada passando pela janela, as imagens borradas pelas lágrimas que tentava conter. "Quem era essa mulher realmente?", perguntava a si mesma.
Assim que chegou em casa, largou a bolsa e os sapatos na entrada, deixando-se cair no sofá, o coração apertado. Tentava entender por que se sentia assim, tão afetada. Scarlett era sua chefe, mas também era alguém com quem ela se importava profundamente. O medo do que ela pudesse significar para Scarlett parecia se misturar com a dor do que acontecera naquela noite.
Enquanto isso, no restaurante, Scarlett ainda conversava com Clara, mas um incômodo começou a surgir quando notou a ausência prolongada de Lily.
— Acho que preciso ir ao banheiro, Clara. — Scarlett disse, hesitante.
Clara sorriu e segurou sua mão por um breve momento.
— Claro, vá lá. E... — ela a olhou com um sorriso quase triste — boa sorte, Scarlett. Que tal um café amanhã à tarde? Gostaria de colocar mais conversas em dia.
Scarlett hesitou, sabendo que aceitar significaria abrir uma porta para sentimentos do passado que já considerava encerrados. Mas, após um breve momento, assentiu.
— Sim, acho que... seria bom.
Ela se despediu e seguiu até o banheiro. Procurou por Lily, mas ao perceber que ela não estava, algo dentro dela se apertou. O jantar que deveria ser especial agora parecia um fracasso, e a sensação de que ela havia arruinado a noite para Lily era evidente.
_______________________________________________________________________________
Mais tarde, em casa, Scarlett deitou-se, mas a mente não parava. As lembranças do passado com Clara e o que Lily começava a significar para ela a deixavam confusa. Pensou no olhar magoado de Lily, perguntando-se se teria feito a coisa certa em deixar aquela situação se desenrolar.
_______________________________________________________________________________
Enquanto do outro lado da cidade, Lily, deitada em seu próprio quarto, encarava o teto, questionando se teria coragem de enfrentar Scarlett depois daquela noite. Ela se perdeu em seus próprios pensamentos até que o sono a tomou, tão pesada quanto a tristeza que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Ordens e Desejos
RomanceScarlett Windsor sempre foi uma chefe implacável, conhecida por seu rigor e controle absoluto dentro da empresa. Nada escapava de suas mãos, até a chegada de Lily Rose, uma jovem doce e sonhadora em seu primeiro emprego. O choque de personalidades e...