Os dias se arrastavam, e a relação entre Lily e Scarlett parecia mais um campo minado do que um ambiente de trabalho. Scarlett tentava, ainda que disfarçadamente, reaproximar-se de Lily, sugerindo pequenas conversas e buscando ocasiões para estarem juntas. No entanto, Lily mantinha-se firme e inabalável, deixando claro que, para ela, a relação entre as duas era estritamente profissional.
Enquanto isso, as saídas com Júlio se tornaram constantes nas horas vagas. Eles sempre se encontravam para um almoço rápido ou um café no meio da tarde. Scarlett tentava disfarçar, mas cada vez que os via saindo juntos, uma pontada de ressentimento e frustração a consumia. Ela não conseguia evitar que esses encontros a afetassem — e o fazia, profundamente.
Em um desses dias, Scarlett observava de sua sala quando Lily e Júlio chegaram juntos. Lily estava simplesmente deslumbrante, usando uma saia lápis de tecido leve em um tom de azul-marinho, combinada com uma blusa de seda creme de mangas curtas que moldava delicadamente suas curvas. Nos pés, usava saltos discretos, elegantes, que davam um toque a mais à sua postura impecável. Scarlett sentiu o corpo reagir à visão dela — uma mistura de admiração e desejo difícil de disfarçar.
Mas o que a irritou foi a forma como Júlio olhava para Lily, com uma expressão de fascinação que Scarlett conhecia bem. Cada risada tímida de Lily só aumentava o desconforto de Scarlett, até que o que viu a seguir a desestabilizou completamente: com um movimento rápido e ousado, Júlio deu um selinho em Lily, deixando-a momentaneamente surpresa e visivelmente confusa.
Scarlett se levantou em um impulso. A fúria era palpável, e sem hesitar, abriu a porta de sua sala e saiu em direção aos dois. A expressão severa em seu rosto foi o suficiente para calar qualquer risada ou brincadeira.
— Isso aqui é um local de trabalho, não uma festa. Se eu vir algo assim acontecendo novamente, Júlio, vou considerar sua demissão — declarou, com a voz controlada, mas transbordando autoridade.
Júlio assentiu, surpreso, e balbuciou um pedido de desculpas, olhando para Lily antes de dar-lhe um breve aceno de despedida.
— Nos falamos depois, Lily. Até mais — ele se despediu, e Lily retribuiu o aceno, ainda um pouco confusa com tudo o que acontecia.
Antes que pudesse processar completamente a situação, Scarlett segurou sua mão com firmeza, puxando-a pelo corredor. Lily, atônita, mal teve tempo de questionar o que estava acontecendo até se ver dentro da sala de Scarlett, com a porta trancada atrás delas.
— Scarlett, o que está fazendo? — perguntou Lily, franzindo a testa, surpresa.
Scarlett a encarou com um olhar intenso, sua respiração pesada.
— O que eu tenho vontade de fazer há dias — respondeu, sem hesitar.
Antes que Lily pudesse reagir, Scarlett a puxou para mais perto e a beijou com intensidade, deixando todo o desejo, a frustração e a paixão que acumulava virem à tona. O beijo foi profundo, carregado de uma força que fez Lily perder o fôlego, sentindo cada toque, cada gesto cheio de urgência e desejo. Por um instante, ela quase se deixou levar, correspondendo ao beijo, mas logo sua mente tentou resistir.
— Scarlett... nós não deveríamos... — murmurou Lily, entre um beijo e outro, sua voz falhando enquanto lutava para manter o controle.
— Não me importa o que deveríamos ou não — sussurrou Scarlett, segurando-a mais firme, seu olhar ardente. — Eu não quero que você esteja com Júlio, eu não quero que ninguém esteja perto de você, Lily.
Lily respirou fundo, tentando se afastar, mas o olhar de Scarlett prendia o seu. Havia algo ali, algo que ultrapassava o desejo físico, algo que a fazia questionar toda a sua determinação.
— E você acha que pode decidir com quem eu me relaciono? Acha que só porque é minha chefe pode simplesmente me puxar para sua sala e me beijar? — rebateu Lily, com um misto de raiva e emoção nos olhos, tentando afastar o calor que a tomava.
Scarlett a observou em silêncio por um momento, sua respiração ainda pesada, as mãos lentamente deslizando para soltar os ombros de Lily, mas sem conseguir tirar os olhos dela.
— Talvez eu não tenha esse direito... mas eu não consigo evitar. Não quero ver você com ele, Lily. Não consigo lidar com isso — admitiu, sua voz falhando levemente.
Lily fechou os olhos por um momento, tentando acalmar o coração que batia acelerado.
Mas não se deixou levar, se recompôs e decidiu sair daquela sala deixando Scarlett ali, parada a olhando, antes que fizesse algo que acabasse se arrependendo no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Ordens e Desejos
RomanceScarlett Windsor sempre foi uma chefe implacável, conhecida por seu rigor e controle absoluto dentro da empresa. Nada escapava de suas mãos, até a chegada de Lily Rose, uma jovem doce e sonhadora em seu primeiro emprego. O choque de personalidades e...